sexta-feira, 14 de outubro de 2016

BOMBA!!! As primeiras fotos do inédito Tesla Model X da Hot Wheels!

No sábado passado a Mattel apresentou várias novidades na convenção de colecionadores de Hot Wheels em Los Angeles, e entre eles tinha o desenho do inédito Tesla Model X que estará na linha básica de 2017.

As fotos que conseguimos são do corpo do carro em zamac, sem pintura e com todas as rebarbas e suportes do maquinário da produção. Ou seja: ele está em seu estágio inicial de produção, e deve aparecer nos primeiros lotes da mainline de 2017. Abaixo colocamos também a imagem da apresentação da Mattel deste revolucionário carro elétrico para você ver como ele ficará quando chegar nas lojas, em branco e com rodas inéditas.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


14 comentários:

  1. Mais um integrante da nova onda de miniaturas que economizam zamac no teto. Com certeza plástico é mais barato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é porque o modelo real já vem de série com teto solar (e o maior para-brisa do mundo), principalmente por conta das portas traseiras asa-de-falcão.

      Excluir
  2. Definitivamente o SUV mais massa do mundo e o carro mais manero da história, AMO esse carro!!! *_*

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã dos carros da Tesla, mas se vier com uma boa decoração como a do sedã, será bem vindo, as novas rodas também são maneiras e até que combinam com o modelo.
    E falando em novas rodas, parece que há outra nova roda plástica que parece que também vai estrear na mainline, se não for proibido dizer aqui, tem a matéria naquele blog gringo que teve uma homenagem numa picape da Matchbox.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe! Eu e o John somos amigos e nos falamos quase todos os dias! Inclusive eu o ajudei no começo do blog dele com toda a parte técnica, e sempre passei contatos pra ele.

      Ele me ajudou fazendo uma rifa internacional quando roubaram o meu laptop, e ele levantou grana suficiente pra comprar um novo pra mim e ainda ajudar uma instituição que estuda a cura de algumas doenças. Então pode falar sim!

      Excluir
    2. Aqui e lá, os dois blogs que acesso diariamente.
      O do John é demais, principalmente suas fotos e unboxings.

      Excluir
    3. Pena que o Rich Kim não postou mais vídeos. Era hilário o que fazia com as minis, digamos, "indesejadas".

      Excluir
    4. Ah, já esperava, bacana, hehe. Você também deveria fazer amizade com esse japa no Tweeter aqui: https://twitter.com/dezou1 , o cara conseque fotos semanas antes de qualquer um. Já têm uma porrada de fotos dos novos modelos entre outros da linha 2017, descobri o blog dele por acaso á alguns meses.

      Excluir
  4. Sorry it's ugly. Just take a look at the real Model X and compare. But i guess it's better than S. Just leave all the Sedans and SUVs to matchbox.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Douglas, reparei que esse Tesla vai vir com rodas novas... Li no no Blog do Lamley que vai estrear outra roda em 2017 e com cara de RR mas para linha básica... você tem mais informações sobre essa roda?

    A roda que eu menciono é este:

    https://1.bp.blogspot.com/-23px8o8pbzY/WABxXv0sAmI/AAAAAAABqlA/U-O0lZR-gJ82-BxCYRPhd2qrXX0zmZALACEw/s640/IMG_3970.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu vi também, mas não tenho mais informações. Gostei bastante!

      Excluir