sexta-feira, 7 de outubro de 2016

BOMBA!!! Um novo Porsche e um novo Corvette para 2017 na Hot Wheels!

Conseguimos fotos inéditas dos moldes dos novos ’77 Porsche 934.5 e do Corvette C.7 Z06 da Hot Wheels que aparecerão nas lojas em 2017. O Corvette deve aparecer na linha básica, mas o Porsche aparenta ser de alguma série adulta, como por exemplo a Car Culture. Será que terá decoração da Urban Outlaw novamente?

Como os carros ainda estão no início de suas produções, colocamos uma foto do Porsche real abaixo para você ver de onde o carro da Hot Wheels se originou (foto do carro real do site conceptcarz.com). É possível ver mesmo nesse estágio de desenvolvimento que o carro é muito bem detalhado, e até tem retrovisores. Será que o produto final será tão bom quanto o carro original?

É sempre bom ver novos Corvettes e Porsches na Hot Wheels, mas infelizmente nos últimos tempos eles erraram feio em alguns modelos. Parece que estes dois novos carros vão redimir os erros passados! Veja uma outra foto do protótipo do Corvette neste link.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


11 comentários:

  1. A Corvette é minha e do Porsche eu não tenho nada a declarar, talvez que por enquanto eu até dispenso.

    Mas essa Corvette tem que ter todos os decalques certos pra valer apena.

    ResponderExcluir
  2. Se os dois aparecerem na minha frente, são meus!

    ResponderExcluir
  3. Que beleza esse Porsche!!! Qualquer carro da IMSA vai ser sempre boa pedida. Certamente vai ficar bom. Assim como faziam com as Ferrari’s, as primeiras versões dos Porsche’s sempre são sóbrias, (boas cores, vidros incolores e rodas decentes). Podia ser branco! Mas certamente será uma ótima miniatura...!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do Porsche, seria bom que saísse na linha básica ou pelo menos alguma coleção que venha para cá, mas o interesse também depende da decoração. O Corvette, que já tinhamos visto nas fotos do protótipos á serem leiloados, em design, não muda tanto em relação ao modelo padrão, mas o teto de metal talvez dê oportunidade para boas decorações.

    ResponderExcluir
  5. Essa Porsche... se vier com boa decoração eu pego. Se não eu pego também e faço uma inteira preta tipo essa:
    http://dealeraccelerate-all.s3.amazonaws.com/canepa/images/2/0/1/201/9516_619655a29b_low_res.jpg

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda vez que posto uma mensagem e depois clico em voltar a mensagem é duplicada. Péssimo! Mas acontece com muita gente pelo que vi.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. A HW errou feio em alguns modelos de corvettes e porsches ultimamente... como assim?
    Lembro-me do corvette "queixudo" que ficou mesmo estranho.
    Mas além disso, teve mais algum erro reprovado pela maioria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porsche Panamera, Porsche 918, o Porsche que saiu neste ano em vermelho e mais outros que não lembro de cabeça agora!

      Excluir