quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Mais fotos do Acura NSX Super T-Hunt!

Aos poucos vão aparecendo fotos do sexto Super T-Hunt de 2017, o ’17 Acura NSX, e você vai vendo tudo por aqui. Hoje temos uma foto em outro angulo, para você ver mais detalhes, e dessa vez ele tem interior. 

Não dá pa saber ainda quais serão as rodas finais, e nem se ele será assim com poucos adesivos. Em breve teremos mais fotos dele um pouco mais completo, e saberemos se a Mattel fez ou não um bom trabalho. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


5 comentários:

  1. Não que um Sheik árabe vá querer um NSX dourado, mas parece um pouco mesmo com esse dourado.

    ResponderExcluir
  2. Bonito.
    Esse é um dos melhores castings lançados nos últimos anos, valorizado pelo detalhamento na frente e traseira em todas as variações

    ResponderExcluir
  3. Assim sem decalques extras, pode já ser a versão definitiva, tal como foi o NSX de 1990, talvez á pedido da Honda. Pode parecer simples, mas as rodas talvez enalteçam a aparência. Espero que a versão básica mantenha os detalhes de faróis e lanternas, até mesmo se for um amarelo comum.

    ResponderExcluir
  4. Uma roda muda muito o visual... Se o problema é custo, Mattel deveria fazer como a Johnny Lightning já fez em alguns modelos: pneus de plástico e rodas reais. A mini continua veloz para as pistas e fica com um visual mais interessante.

    ResponderExcluir