quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Mais novidades da Hot Wheels para 2017

Já deu pra perder a conta de quantos modelos da Hot Wheels de 2017 já mostramos por aqui antes deles chegarem nas lojas, e não vamos parar por aí! Hoje temos mais alguns carros para mostrar.

Estarão de volta na linha básica de 2017 a Chevy Silverado (sem a moto na caçamba que agora fica restrita as séries “premium”), o Chevy Nova e o Shelby Cobra Daytona Coupe. Os últimos dois carros estão com as rodas erradas, já que eles terão rodas de plástico em sua versão de produção. 

E alguns destes talvez sejam destinados aos packs de 9 ou 10 carros e não para as embalagens individuais da linha básica. Mas isso só saberemos daqui algumas semanas, já que os carros que você vê nas fotos abaixo acabaram de sair da fábrica. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

8 comentários:

  1. Esse Chevy Nova bem que poderia estar com as rodas certas...

    ResponderExcluir
  2. A Silverado me parece um pco com as cores do Corvette que saiu esse ano,`14 Corvette Stingray e o Corvette Grand Sport Roadster.
    Lembra tbm a segunda variante do Honda CR-X.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ver a Silverado com uma aparência mais normal, mesmo rebaixada, meio duvidosa essa decoração chamas meio tribal do Nova, mas é uma boa miniatura, e o shelby, mesmo com decoração "palhaço do satanás", e numeração idem, vem, ainda assim, espero que tenha uma segunda cor menos chamativa. Se os dois últimos tiverem aquela roda nova "de metal", será bacana.

    ResponderExcluir