sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Novidades 07/10

Está acontecendo neste momento mais uma Convenção de Colecionadores de Hot Wheels em Los Angeles, e neste sábado a Mattel vai mostrar em uma apresentação exclusiva para os participantes as novidades da Hot Wheels para 2017!

E é claro que quem acompanha o T-Hunted vai saber de tudo antes, e você verá tudo o que foi mostrado por lá minutos após a apresentação! Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram para ver todas as novidades do evento!

E com isso não teremos a nossa postagem semanal do domingo com a “História do Diecast”. Mas a série de postagens volta com tudo no outro domingo!

Agora você fica com mais fotos oficiais da Mattel com os carros do lote “A” da linha básica Hot Wheels de 2017:

• UNSC Warthog (New Model), 2015 Mustang GT Convertible (New Model), ’78 Dodge Li’l Red Express Truck, ’63 Chevy II, Cadillac Elmiraj:

• Cool-One, Off-Duty:

5 comentários:

  1. Cabelos ao vento com esse Mustang... Se eu tivesse tanto cabelo pra isso...

    ResponderExcluir
  2. O Mustang e o Cadillac são obrigatórios na minha coleção!

    ResponderExcluir
  3. O jipao warthog, o mustang e o cadillac estao na mira. Ja o chevy tenho q ver na mao...

    ResponderExcluir
  4. Vêm o Warthog, está simples, mas vêm por ser temático, o Mustang não só por gostar do modelo, mas também porque vemos poucos conversíveis na linha básica, a Dodge Express, pode não estar na melhor cor, mas é uma boa decoração. Gosto do Chevy II, nada contra o rosa, mas acho que ficaria melhor em roxo, e eu devo ser um dos poucos que está na dúvida quanto ao Cadillac, voltaram com os vidros azuis, mas, acho que acabo pegando, gosto do modelo e vai que não sai uma segunda cor de novo.

    ResponderExcluir