segunda-feira, 31 de outubro de 2016

O inédito Mazda RX-7 da Hot Wheels para 2017!

Na semana passada o designer da Mattel Jun Imai mostrou em um evento dois carros inéditos da Mazda que aparecerão na linha básica da Hot Wheels em 2017. Um deles é o FD3S Mazda RX-7 que você vê nas fotos abaixo recém saído de uma impressora 3D. As fotos são do site Japanese Nostalgic Car

Na verdade ele não é exatamente inédito na Hot Wheels: em 2003 estreou na linha básica o modelo 24/Seven, uma versão não licenciada do carro e com várias alterações para não ficar exatamente igual ao carro real, já que a Mattel não possuía os direitos para reproduzí-lo.

Ele ainda está em fase inicial de desenvolvimento, e devemos vê-lo nas lojas somente no meio de 2017, mas em breve teremos mais fotos dele saindo de fábrica. E é muito possível imaginá-lo futuramente em uma série dedicada aos carros de Fast And Furious, por exemplo. Os fãs de carros japoneses vão enlouquecer!

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

9 comentários:

  1. Respostas
    1. nao cara e meu essa ta no papo
      kkk eu espero que nos todos possamos encontrar nas lojas

      Excluir
  2. Legal mais um modelo japonês, novidade na linha Hot wheels, porem ele já saiu em 1993 como Matchbox.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito do 24/Seven, tenho várias versões. Espero que este novo seja do mesmo tamanho, para deixar o anterior como uma versão tunada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele parece ser maior que o anterior, se olharmos em comparação com o carro prata.

      Excluir
  4. Tenho o da Matchbox, e independente da(s) cor(es) que ele sair, vem pra coleção, apesar que como a maioria dos modelos licenciados, saia em cores oficiais, e decoração básica de faróis e lanternas.

    ResponderExcluir
  5. Minha sugestão para a Mattel ou outro fabricante, já que a Mattel não nos dá ouvidos, é fazer o Fiat 124 e o Miata MX-5 das versões abaixo:
    http://www.caranddriver.com/comparisons/2017-fiat-124-spider-abarth-vs-2016-mazda-mx-5-miata-club-comparison-test

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Miata saiu na Matchbox esse ano a versão normal e na Hot Wheels uma verão tunada. Esse Fiat é legal, poderiam fazer.

      Excluir
  6. Com os direitos da franquia Velozes e Furiosos podemos esperar o RX-7 do Toretto, do segundo filme e do Ham.

    ResponderExcluir