segunda-feira, 17 de outubro de 2016

O lote “C” de 2017

O lote "C" da linha básica Hot Wheels já chegou na Asia, e nós já temos as fotos dos principais carros que vem na caixa para você. As lojas ao redor do mundo devem começar a recebe-lo no começo de novembro para abastecer as lojas para o Natal, mas você já vê tudo por aqui antes!

O 16 Angels é o Super T-Hunt do lote, e o Dragon Blaster é o T-Hunt. As novidades ficam com o VW Kafer Racer e o Boom Car, as reedições do The Beatles Yellow Submarine e o Minecart para aqueles que não conseguiram garantir os seus na série de 2016, e novas cores para carros que saíram em outras coleções no passado, como o Honda Odyssey (com decoração da NGK), a Lamborghini Countach (em sua versão “Tooned”), e o '73 BMW 3.0 CSL Race Car.

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel, e neste link você vê todos os lotes que já chegaram no Brasil neste ano e nos anteriores, com centenas de fotos. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

24 comentários:

  1. O fusca Kafer é muito mais legal do que eu pensava, acho que vou comprar mas duvido que não saia em alguma série com acabamento melhor posteriormente

    ResponderExcluir
  2. Agora quero ver baratear esse submarino no mercado....nem a pau pago 30 conto nele.

    ResponderExcluir
  3. Show de horrores .....este super então....horrível

    ResponderExcluir
  4. Odyssey vem que é a melhor do lote E Countach vem porque meu irmão tem um laranja desse que foi a primeira minj dele, ainda tá lá em casa, meio acabadinho mas ainda massa!

    De resto, muito provavelmente pego o Jaguar nessa cor e possibilidades são a Silverado e o Charger.

    ResponderExcluir
  5. BMW, Porsche, Lambo, Silverado e Jaguar. Talvez o Volks, a Odyssey e o Charger. E parece que eu sou o único que gostou do Super Kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Aparentemente vem o Lambo e o Fusquinha tunado! Não vejo mais nada de interessante ou que mereça meus 10,00.

    ResponderExcluir
  7. O Minecraft de deste lote 2017 é diferente do lote anterior, tanto na cartela qto em pequenos detalhes no Minecart. Algum motivo deve ter.

    ResponderExcluir
  8. Um lote razoável. Não sei se a versão $uper do 16 Angels é de metal, caso não seja, talvez essa seja a razão por não terem cromado a versão básica. Na certeza vêm o Fuscão de corrida, a BMW preta, um pouco melhor que a anterior, o Porsche 934 RSR, como uma forma genérica da coleção Track Day, o submarino dos Beatles, o '69 Charger, muito melhor que o amarelho, e a Monster Dairy Delivery, tá na Art Cars, tem rodas cinzas, mas gostei. Os que tenho certo interesse são o Lancer Evolution, finalmente o vermelho, talvez eu remova a decoração, a Odyssey, mesma coisa, e o Countach, que decido tendo ele em mãos.

    ResponderExcluir
  9. Definitivamente eu sou um ex-colecionador de hot wheels e me sinto melhor quando vejo esses lançamentos...

    ResponderExcluir
  10. A unica certeza que fica e que os bolsos agradecem, so merda nesse lote

    ResponderExcluir
  11. Ouviram meu comentário de sexta-feira. Espero que desta vez ache o submarino.
    Além dele, BMW e Odyssey obrigatórios. Kafer Racer e o Porsche a definir ao vivo.

    ResponderExcluir
  12. Que bom que o submarino vem novamente, porque agora tá difícil de encontrar aqui em Findimundópolis.

    ResponderExcluir
  13. Douglas varias miniaturas estão saindo com alusão a esses bonecos com espaços e encaixe. É uma boa jogada de marketing pois a conversa das crianças é que da pra colocar lego ou bonecos dentro . Existe alguma coisa especifica ? Sei que funciona bem com a criançada meu sobrinho viu na gondola o Tanknator e logo pediu. Ele lembra muito coisas dos desenhos americanos dos anos 60 onde qualquer coisa virava carro de corrida Tipo pegue o Pombo, Corrida Maluca etc . E segundo o pessoal da lojas esse tipo de miniatura não encalha na gondola . Ja que é uma linha definida para o publico infantil maior que 3 anos. O mais interessante é ler os comentários de algumas dessas crianças criticando com propriedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, na verdade hoje a Lego é o maior fabricante de brinquedos do mundo, e a Mattel não é boba de deixar essa oportunidade para trás.

      Excluir
  14. Pior que a Monsttrel lançar um Super Lixo...e gente ainda achar legal e comprar!!!! Meu Deus!!! qtos cast legais para se fazer um Super e cada vez mais me decepciono..lamentável...nem a vale a pena..vai virar um fornecedor de rodas...pra quem gosta de dourado..que não é meu caso...

    ResponderExcluir
  15. mais uma chance de achar o submarino amarelo

    ResponderExcluir
  16. o carro canhão de circo é bem bizarro

    ResponderExcluir