quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Uma Bugatti Veyron e uma BMW i8 chineses. Mas valem a pena?

No mês passado mostramos aqui uma grande variedade de carros produzidos na China copiando descaradamente modelos da Hot Wheels e de outras marcas. E com essa matéria o leitor e colecionador Michel Moreno decidiu comprar dois carros da marca Speed And Furious que chamaram a atenção dos colecionadores. 

A Bugatti Veyron é uma réplica do carro lançado pela Hot Wheels anos atrás, e dá até pra arriscar dizer que ela está melhor do que a original da Mattel. A BMW i8 não existe nas linhas da Hot Wheels, e provavelmente foi copiado de alguma marca européia (Majorette talvez?). Ambos são muito desejados por colecionadores de miniaturas.

Segundo o Michel, eles tem uma qualidade superior ao dos carros da Maisto Fresh Metal e pior do que os Hot Wheels. Eles tem interior, faróis pintados, poucas falhas de pintura e são fechadas com parafusos, o que vai agradar muito aos customizadores. 

Eles são encontrados em alguns países da Asia e também em alguns países latino americanos. E você, o que achou? Teria estes carros na sua coleção? Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!




13 comentários:

  1. Não se descarta a possibilidade da i8 ser feita na HW, porque na Matchbox vai sair a i3 em 2017 e, pra falar a verdade, tem cara de "padrão" Hot Wheels essa BMW. Talvez (e por um milagre) a da HW possa vir com mais detalhes (decalques, pintura), já que em geral o modelo é muito limpo pra um carro cheio de detalhes.

    ResponderExcluir
  2. para quem gosta de customizar é show, e colecionar também, tá parecendo bonito nas fotos. Comprei dois Lykans para um amigo, vou esperar chegar pra ver como é.

    ResponderExcluir
  3. Essa Veyron Xing-Ling é diferente da Hot Wheels, pois tem grade traseira e difusores maiores. A BMW é até bacana, mesmo que simplória, tem até decalques, só peca pela base lisa, mas é um tapa-buraco na coleção.

    ResponderExcluir
  4. O Veyron preto tirando as rodas achei muito bom, se encontrasse compraria fácil. Agora a i8 achei bem ruim pelo fato de toda essa parte de "vidro", que não é assim na real.

    ResponderExcluir
  5. Achei no aliexpress. Comprei a Bugatti Veyron, Lykan Hypesport e Mercedes SLS. Vamos aguardar chegar e conferir o resultado!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você digitou na busca? Digite tudo quanto era nome é não achei Speed & Furious :(

      Excluir
    2. segue o link:
      https://pt.aliexpress.com/item/8cm-Speed-and-passion-boxed-alloy-materials-Furious-7-Dodge-racing-car-models-exquisite-workmanship-7/32730071621.html?spm=2114.02010208.8.9.TozjNZ

      Espero ter ajudado

      Excluir
    3. Por este link, é só pesquisar por outros modelos.

      Excluir
  6. A veyron eu compro fácil o bmw não curti!

    ResponderExcluir