quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Grandes novidades de 2017 da Johnny Lightning!

Nas últimas semanas temos mostrado as novidades de 2017 da Johnny Lightning, e hoje temos mais duas novidades para você. A primeira não é um carro, mas uma nova categoria que foi mostrada meio que “por acidente” por uma revista especializada em miniaturas nos EUA: uma nova série com carros e trailers (e barcos!)! Agora a Greenlight, a Maisto e outras marcas terão um forte concorrente!

A outra novidade é o 1962 Chevy Corvair que você vê nas fotos e que chega em alguns meses nas lojas. Clique aqui para saber mais sobre a Johnny Lightning.


5 comentários:

  1. Muito legal em ver notícias de outros fabricantes , mas nada contra sobre Hot Wheels que muitos curtem e comentam neste blog. Mesmo sendo um modelo bizarro, é de encher os olhos...

    ResponderExcluir
  2. Bacana, mesmo com cara mais de brinquedo do que um colecionável. O estranho é que, por ser um Corvair, ter o motor na traseira, diferente dos Hot Rods que estamos acostumados a ver.

    ResponderExcluir
  3. Só uma pequena observação, os trailers com barcos da Johnny Lightning já existiam de antes do fim e ressurreição da marca, então talvez não seja um novo segmento, apenas o retorno de mais esses modelos

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Peter, eu não sabia disso! Abraços!

    ResponderExcluir