sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Lamborghini, Camaro e Datsun: mais novidades para a Hot Wheels em 2017!

Mais algumas novidades de 2017 da Hot Wheels chegaram por aqui, e hoje você vê por aqui uma nova versão da Lamborghini Veneno. Mas será que ela estará na linha básica ou na série especial em homenagem à Lamborghini no próximo ano? Em breve saberemos.

O ’16 Camaro SS que foi lançado na linha básica de 2016 estará de volta em 2017 com novas cores e grafismos. Abaixo você vê também a nova cor do Fairlady 2000 com suas rodas inéditas, mas você provavelmente já o tinha visto antes nessa cor já que a Mattel e seus designers já haviam mostrado o carro nas redes sociais. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

15 comentários:

  1. A segunda cor do Fairlady ficou massa, como a gente já viu. O Camaro ficou massa também. Já a Lambo, demitam imediatamente quem inventou essa decoração.

    ResponderExcluir
  2. A maioria discorda, mas a primeira versão do Fairlady 2000 tem uma pintura muito mais bonita que essa. A primeira pintura foi provavelmente inspirada na utilizada pelo clássico Honda S800 Race Car 1968 (aparece inclusive no GT6 do PS3).
    Agora essa versão tem rodas bem legais, tem que pegar uns três, dois só para doar as rodas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ache a primeira cor de muito bom gosto. Combina com a época.

      Excluir
    2. Também prefiro a primeira cor, pena que não vem com as novas rodas.

      Excluir
  3. Mais será possivel que até a pintura dos faróis do lambo tiraram! Sem falar na cor horrível... O Camaro vem com certeza e o Nissan nem preciso falar!

    ResponderExcluir
  4. Mesmo preferindo a primeira decoração, esse Fairlady também vem, e se achar, talvez a Veneno, para customização, pois não achei a prata ou vinho.

    ResponderExcluir
  5. Apesar da cor da epoca não gostei das cores do Fairlady.
    Nem dessa segunda.

    O Camaro lembra as cores de antigas minis que ja saíram.

    A cor duvidosa da Lambo poderia ficar bom em outro esportivo. Mas nessa Lambo não agradou mto.

    ResponderExcluir
  6. Essa Fairlady com essas rodas novas parece mais um STH só vai perceber que não é quando abrir o blister e ver que os pneus são de plástico... Essas rodas são incríveis!!!! eu quero todos os carros com essa roda!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Essa roda do Fairlady eh de plástico? Ficou linda de doer! Fico imaginando numa Chevelle Wagon, na Custom 66 Gto wagon ou numa Custom 77 Dodge Van.

    ResponderExcluir
  8. faltou só emborrachar as rodas, gostei tambem dao lambo, os 3 vem pra casa

    ResponderExcluir
  9. gostei la lambo verde com adesivos pretos.... essas rodas não combinam melhor sendo pretas

    ResponderExcluir