segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Mais fotos do lote “F” da linha básica Hot Wheels de 2017

Na semana passada mostramos fotos dos carros do lote “F” da linha básica Hot Wheels de 2017 que chegaram na Malasia (veja as fotos aqui). Agora temos mais fotos de carros do mesmo lote (e talvez do lote “G” também?) da loja jenni_treasures do eBay.

Destaque para a nova cor do BMW M4 que ainda não tínhamos visto e mais algumas novas variações de cores que só apareceram agora. 

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel, e neste link você vê todos os lotes que já chegaram no Brasil neste ano e nos anteriores, com centenas de fotos. Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

10 comentários:

  1. Variações interessantes, gostei da Dodge Lil Red, do Bronco e do Countach, muito bonito em vermelho. Dos fantasia, achei o caminhão novo interessante, mesmo com essas cores de Pepsi Limão, o carrinho de compras por causa do bonequinho, e o Batmóvel que ainda não tenho. O Fast Gassin tá bacana, mas com o tanque estranhamente encurtado depois da perda de eixo, não sei se vale á pena.

    ResponderExcluir
  2. A BMW ficou bem mais interessante nessa cor, a Lil' Red também. Com certeza vem o Countach e o Jaguar, talvez pegue o Rig Heat e a Raptor que é minha pickup preferida.

    ResponderExcluir
  3. Interessante o Fast Gassin, veremos ao vivo. Legal também o M4, já na dúvida se pego o azul metálico tradicional BMW.

    ResponderExcluir
  4. Daí só vem o Lambo, o BMW M4(para fazer conjunto com os outros) e claro, se achar o Acura STH, pq com essas rodas horríveis eu é q não dou 10 Temers por ele normal!

    ResponderExcluir
  5. Douglas bom dia. Obrigado pelas informações quentinhas. Sabe me informar qual o lote das kombis?

    ResponderExcluir
  6. jesuis ta complicado esses "lançamentos" só vejo algumas variaçoes e carros para crianças neste lote dai não vem nada

    ResponderExcluir
  7. Dai levaria apenas a Dodge lil red...

    ResponderExcluir