segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Novidades 05/12

A Mattel só mostrou suas novidades semanais no sábado, e então reproduzimos para você agora mais fotos oficiais dos carros do lote “C” de 2017:

• Porsche 934 Turbo RSR, ’68 Chevy Nova:

• Boom Car (New Model), Carbonator, Aero Pod:

10 comentários:

  1. O Chevy ficou massa nessa decoração. Agora o Porsche, mesmo sendo um modelo legal e uma decoração que faz sentido, ficou parecendo muito miniatura de 1,99, daquelas toscas, e a coisa só piora quando a gente se dá conta que nessas fotos as miniaturas têm bom acabamento, mas o que vem nos lotes de verdade sempre tem algum defeito :\

    ResponderExcluir
  2. Vi esse 934 em uma loja. Preferi pegar o 993 GT2 laranja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual loja? Qual cidade? Bem adiantada, já recebeu o lote C.

      Excluir
    2. Guarulhos. Algumas lojas já receberam caixas B e C. Peguei um Fairlady 2000, o Porsche mencionado, o Countach Tooned e o Käfer Racer.

      Excluir
  3. Nenhum. O Porsche realmente ficou muito estranho.

    ResponderExcluir
  4. O Posrche ficou bom. Mas somente eu que notou que pra ficar excepcional esta faltando algo a mais nessa pontura da Outlaw? Sei lá parece que falta algo pra se tornar uma bela peça cmo foi o 356 preto.

    ResponderExcluir
  5. Talvez se o símbolo da Outlaw nobteto fosse pintado cmo é o logo.

    ResponderExcluir
  6. Acho que vou ter que concordar com o pessoal desta vez, o Porsche 934 parece que falta algo, principalmente as faixas vermelhas, se misturaram com o cinza, ficou esquisito, de Porsche pego o GT2 laranja que faz par com o 934 de anos anteriores. Quanto ao outros também nada, se o Chevy fosse um Chevelle até pensava, mas essa decoração meio chamas, meio tribal não me agradou. Carrinho canhão, muito simples, Carbonator não é ruim, mas direto cansa, e Aero Pod e tema de SWAT não combinam.

    ResponderExcluir
  7. Em Florianópolis já encontrei esse Porsche assim como o Lamborghini Countach Tooned

    ResponderExcluir