sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Todos os carros da Hot Wheels para 2017!

A Mattel finalmente publicou sua lista com todos (ou quase todos) os carros da linha básica de 2017, e você pode vê-la e baixá-la neste link.

A lista não mostra muitas novidades além daquelas que você já viu por aqui, mas tem muita coisa boa vindo por aí. Tem ótimas miniaturas retornando para a série básica, como a Kool Kombi e a ’71 Datsun Bluebird 510 Wagon, e alguns novos modelos surpreendentes, como o 2016 Mercedes-AMG GT e o 2016 Honda Civic Type R. Em breve você os verá por aqui em primeira mão!

Abaixo você vê a lista dos novos modelos licenciados deste ano:

2017 Nissan GT-R (R35) 
2017 Camaro ZL1 
2016 Honda Civic Type R 
2016 Mercedes-AMG GT
’17 Pagani Huayra Roadster
’95 Mazda RX-7

’68 Corvette - Gas Monkey Garage
Tesla Model X 
Custom Datsun 240Z 
2015 Mustang GT Convertible 
Datsun Fairlady 2000
UNSC Warthog
’70 Dodge Charger 
2016 Ford GT Race
Porsche 934.5 
’68 Volkswagen Type 2 Pickup 
Corvette C7 Z06 
Volkswagen Käfer Racer 


17 comentários:

  1. Até tá legal a lista, mas ainda diria que faltou muita coisa. Mas tá legal algumas das novidades.

    Pelo menos passou a agonia mas tá começando uma certa aflição :(

    ResponderExcluir
  2. Ta acordando pra vida né dona Mattel?
    Dessa lista ai no máximo uns três não vem (haja $$$).
    Espero que não suba mais e tenha uma distribuição satisfatória!

    ResponderExcluir
  3. Só não pego a Kombi pickup porque ela está nos Art Cars e eu me recuso a comprar Art Cars. De resto, vem TUDO!!!

    ResponderExcluir
  4. Vou ter que começar a guardar metade do meu pagamento todo o mês. Prevejo falência eminente!

    ResponderExcluir
  5. Curiosidade é que, a princípio, o Huayra Roadster não foi apresentado ainda, mas eu dei uma pesquisada e, a princípio, ele foi revelado pra um público privado, longe até da mídia... >_>

    Eu vou é me surpreender se o modelo real tiver asa de gaivota mesmo sendo roadster. Na verdade até imagino como possa ser possível mas ia dar muito trabalho.

    ResponderExcluir
  6. what about the Lamborghini Centenario & Lykan Hypersport

    ResponderExcluir
  7. A lista de modelos até que esta boa, mas eu esperava algo mais quente, tipo o Lykan Hypersport, BMW I8, Lamborghini Centenario, Egoista ou Asterion. Mas se bem que eles podem estar entre os modelos não divulgados.

    ResponderExcluir
  8. 16 viper acr where is it?

    ResponderExcluir
  9. 16 viper acr where is it?

    ResponderExcluir
  10. GTR, Civic, RX7, Huayra and AMG GT?!!? RIP Money

    ResponderExcluir
  11. Vários interessam, mas de cara um dos TOPs da lista é a volta do McLaren F1, na realidade a primeira vez que vai sair na linha básica. Absolutamente obrigatório!!

    ResponderExcluir
  12. As maiores novidades são o Civic e o SLS, mas provavelmente só chegam perto dos últimos lotes.

    ResponderExcluir
  13. agora eu pego meu mazdinha o rx7 redondo o quadrado era um saco

    ResponderExcluir