sexta-feira, 8 de setembro de 2017

A volta do Agera da Hot Wheels. Mas...

O super esportivo Koenigsegg Agera apareceu somente uma vez em uma série da Hot Wheels, e se tornou uma lenda. O preço dele no mercado paralelo é um absurdo, e muita gente torce para que ele faça uma nova aparição em alguma série adulta ou na linha básica.

E ele vai reaparecer, mas não do jeito que você está pensando. Fotos de um protótipo na escala 1:50 apareceram na internet, e tudo indica que ele está sendo preparado para fazer sua estréia nesta escala na série Fast And Furious da Mattel. 

A boa notícia é que ele é bem mais detalhado do que seu equivalente na escala 1:64, e a má notícia é que a série não caiu no gosto dos colecionadores. Os novos lotes da série devem ter a presença também do 2011 Dodge Challenger SRT8 que mostramos aqui na semana passada.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


12 comentários:

  1. Eu não acho a série FnF ruim, tenho o International Blindado e o Charger Off Road, o rpoblema e encontrar os modelos pelos quais a gente simpatiza, não a escala, pelo menos na minha opinião. Se achar, pego numa boa, o chato pra mim, são essas bases simples, feitas para os playsets.

    ResponderExcluir
  2. Qual filme do FnF ele aparece? Não me lembro de ter um Agera R na franquia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparece no final do Velozes 5 depois que ficam milhonarios com o roubo do cofre no Brasil. Um com Roman e outro com Tej ambos em sua oficina. Mas o engraçado é que no filme são conversíveis.

      Excluir
    2. Aparece no final do Velozes 5 depois que ficam milhonarios com o roubo do cofre no Brasil. Um com Roman e outro com Tej ambos em sua oficina. Mas o engraçado é que no filme são conversíveis.

      Excluir
    3. Aquele é um Koenigsegg CCXR e não um Agera R.

      Excluir
    4. tá escrito CCX na base, vai ser ele mesmo

      Excluir
    5. No Agera R também vem escrito isso.

      Excluir
    6. No meu Agera R do filme Need for Speed (série retro entretainment) vem escrito Agera R...

      Excluir
  3. um metal metal, com rodas de borracha,ficaria fina

    ResponderExcluir
  4. https://hobbydb-production.s3.amazonaws.com/processed_uploads/catalog_item_photo/catalog_item_photo/image/488922/Furiously_Fueled_Pack_Model_Vehicle_Sets_7e988b18-58f0-4af7-a409-01182683e695.JPG

    ResponderExcluir
  5. E o CCXR não tem as entradas de ar na frente e na traseira, as que ficam a cima dos paralamas!

    ResponderExcluir