quarta-feira, 13 de setembro de 2017

O inédito Honda City pronto para chegar nas lojas!

Ainda não se sabe se ele aparecerá no lote "B" ou "C" da linha básica Hot Wheels de 2018, mas já temos fotos do '85 Honda City Turbo II na cartela longa e na curta (distribuída no mercado europeu) pronto para chegar nas lojas.

O inédito compacto japonês tem inéditas rodas de plástico que lembram um modelo utilizado por alguns carros da Matchbox. A roda deve aparecer também em outros modelos na coleção de 2018, e ela é mais uma novidade entre várias das novas rodas (com pneus ou não) lançadas pela Mattel nos últimos tempos.

Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.


10 comentários:

  1. Não acho que 'eu' levaria esse, meu estilo vai bem mais pela Odyssey mesmo xD Mas eu mesmo afirmo junto que tá aprovadíssimo o modelo. Bom pra quem vai fazer duplinha dos Honda.

    ResponderExcluir
  2. Será que modificando ele vira um gurgel br800?

    ResponderExcluir
  3. Tenho q ver ao vivo. MAs a priori vou pegar pra coleção....

    ResponderExcluir
  4. Vem, como mencionado pelo Schubert, pra fazer duplinha com a Odyssey.
    Gostei das novas rodas.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei de adicionarem um micro carro, pode não ser uma beleza de casting, é bem unxuto nos detalhes, mas, também estou na onda de fazer par com a Odyssey, porém não é dos piores, poderia ser mais um fantasia bizarro.

    ResponderExcluir
  6. esse city vem pra juntar-se com a minha odyssey com certeza

    ResponderExcluir
  7. Ate que e um modelo que tinha tdo ora dar errado e no entanto vem cativado por ser da mesma cor que a Odissey.

    ResponderExcluir