quinta-feira, 30 de novembro de 2017

A série dos 70 anos da Honda

Aos poucos vamos conhecendo um pouco mais sobre os carros que estarão presentes na Honda Series da Hot Wheels, que comemora os 70 anos da marca e será lançada entre o final deste ano e o começo do próximo.

A série é similar às séries que vimos em outros anos, como a BMW, a Camaro Anniversary ou a Porsche: embalagens bonitas e carros da linha básica com decorações exclusivas e rodas de plástico. Abaixo você vê algumas fotos que ainda não tínhamos mostrado por aqui e tira suas próprias conclusões sobre colocar ou não estes carros na sua coleção!



12 comentários:

  1. Já conto uns 4 ou 5 carros aí pra levar. Pena que é capaz de nem dar sinal de vida por aqui essa coleção. Inclusive, ainda nada de outras coleções desse tipo por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série Lamborghini apareceu em uma Rihappy daqui (e só nela). Peguei só o Estoque, Countach uma decepção total, casting grosseiro com os pneus traseiros finos. Quando tiver em promoção por 10 reais talvez pegue o Aventador e o Sesto Elemento, os demais passam em branco

      Excluir
    2. Pega esses aí (menos a Estoque) por mim pf T_T

      Excluir
  2. Se o civic tiver esse interior vermelho mesmo, então só sobra o S2000 de bom.

    ResponderExcluir
  3. Odyssey vem de certeza, S2000 bonito também. Como citado acima, pena o interior vermelho do Civic hatch. Demais, passo.

    ResponderExcluir
  4. E assim como nas outras séries dos anos passados deixou muito a desejar em decoração e escolha dos modelos, pois tinham modelos bem melhores como o type R de 2006 e o que foi lançado esse ano. De todos o unico que ficou bom foi o S2000 com uma decoração limpa e bonita sem decalques estranhos, a odyssey poderia ter ficado legal se tivessem usado o mesmo molde que o da car culture...

    ResponderExcluir
  5. honda racer? será que não tinham um melhor?

    ResponderExcluir
  6. wow a serie está top descontando o interior do civic mas essa serie vem sim com certeza

    ResponderExcluir
  7. Certeza ai é os dois Civic Si pois não tenho nenhum. Os outros a conferir...

    ResponderExcluir
  8. De certeza, só o S2000, mas provavelmente eu pegue ambos Civic SI por não ter os modelos, mas a decoraçãos são nada legais, já o CR-X achei legal, apesar da base colorida, talvez eu espere pra saber se aquele CR-X azul de uns posts anteriores é mainline ou de packs, aí decido se levo esse aí.

    ResponderExcluir
  9. Disappointing model selection and decos(apart from S2000). Currently only the S2000 is 100% coming in my collection (if at all I find it). I'm happy to see both the Civic Si's back but the decos may prevent me from buying. Its a shame there's no Civic EP3 or any NSX.

    ResponderExcluir