quinta-feira, 26 de abril de 2018

O carro do Gru na Hot Wheels!

Conseguimos fotos do protótipo do Gru Car que ainda está em fase inicial de produção, mas que em breve deve aparecer na linha básica ou em alguma outra série temática do filme. O carro que aparece na série de filmes "Despicable Me" ("Meu Malvado Favorito") terá somente algumas partes em metal e muito plástico, mas parece estar bem fiel ao carro original. Em breve teremos fotos dele por aqui com sua decoração e pinturas corretas.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


14 comentários:

  1. Oba!!! Mais um temático pra coleção!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc guarda na embalem ou vc abre e joga fora a embalem

      Excluir
    2. tem que jogar fora, só retardado guarda a embalagem...

      Excluir
  2. Oba! Vai ser Mainline!!!! Muito legar esse carro!!!! Vai pra coleção com certeza!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai sim !!! Muito bom e ninguém esperava essa!
    Parabéns a Mattel e a você Douglas nos premiando com essas novidades fantásticas!!

    ResponderExcluir
  4. Vem com certeza, carros temáticos são sempre bem vindos, mesmo ainda como protótipo parece que ficará bem caprichado, ponto pra mattel. Obs:Seria legal se um dia fizecem os carros da corrida maluca

    ResponderExcluir
  5. Essa ideia é boa... minis temáticas sempre vendem bem.
    Mas eu continuo aguardando o Mach-5 do Speed Racer... acho que vai ter de sair um outro filme, ou algo que coloque o personagem de volta aos holofotes. Eu me nego a por na coleção aquela coisinha all plastic que ainda vinha com acessórios.

    ResponderExcluir
  6. realmente muito bom, talvez venha na subserie screen time ainda deste ano, uma que estou a muitos anos esperando é o general lee, quem sabe um dia.

    ResponderExcluir
  7. Segundo o Wikia da Hot Wheels, será um dos carros da série Screen Time da Mainline, talvez por isso só um pedacinho de metal. Mesmo simplório, espero que seja fácil de encontrar.

    ResponderExcluir
  8. Vem para coleção mas não esse azul vai ter que ficar zamac com o adesivo preto...igual ao do filme...

    ResponderExcluir
  9. Esperei por isso desde o primeiro filme do Malvado Favorito (2010, por aí) - animação que considero uma de minhas favoritas. Até então, NENHUMA MARCA de miniaturas 1/64 lançou este bólido. Já vi centena de porcariazinhas do tipo "character cars" da Hot Wheels e da Tomica e nada deste Grumobile! Até que me deparo com essa maravilha de post... e, quando fui pesquisar, constatei ser um Screen Time deste ano mesmo (2018)! Ansiosíssimo por essa mini! Vou levar pelo menos um pra colecionar e um pra guardar! Valeu, Hot Wheels! Por isso é que vocês dominam o mercado o/

    ResponderExcluir