No lote "J" da linha básica de 2018 vem o inédito 2018 Ford Mustang GT em azul, com decorações que lembram as clássicas faixas do Boss 302 de 1970, que também utilizava um azul parecido com esse, o "grabber blue".
Mas como muita gente viu pouca diferença dele com o modelo anterior, o 2015 Ford Mustang GT, pedimos para o nosso amigo Simon Yap colocá-los lado a lado para vermos o que mudou de um para o outro.
Mesmo no carro real é difícil saber logo de cara o que mudou, mas nas fotos abaixo você consegue acompanhar melhor as mudanças que as versões tiveram entre si. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!
Só acho que deviam mesmo ter feito com detalhes de faróis e grades em vez de pintura personalizada, além dessa tinta cobrir muito os vincos da mini.
ResponderExcluirBasicamente é só o modelo 2018 que recebeu esse facelift de meia vida, a base continua a mesma. Se fosse o carro real a gente ia notar bem mais só de entrar e/ou dirigir, que é onde realmente o modelo teve mudanças significativas, não que o desenho externo não tenha recebido uma cara bem diferente com novos detalhes.
se vc olhar bem e analisar as fotos vc vai ver que mudou sim,bem pouco mais mudou
ResponderExcluirDiferenças sutis, mas bem visíveis.
ResponderExcluirÉ um casting que certamente vou ter, mas não nessa decoração...
gostei,interessante
ResponderExcluirNão só achei a modelagem bem fraca/rasa, pois a tinta some com quase tudo, como também, seria bom de tivessem estreado do mesmo jeito que o 2015, cor única e detalhamento na frente e traseira. Do jeito que está, parece apenas uma nova decoração para o modelo anterior.
ResponderExcluirNa minha prateleira ninguém notará diferença alguma. Não vou pegar essa versão mais nova.
ResponderExcluir