quinta-feira, 19 de abril de 2018

O primeiro lote de 2018 da série Entertainment

Já tínhamos mostrado por aqui dois dos quatro carros que vem na caixa "A" de 2018 da série Replica Entertainment da Hot Wheels, e hoje temos fotos de todos os carros que em breve chegam nas lojas.

A série terá muitas boas novidades para este ano, e felizmente ela não foi esquecida pela Mattel. As fotos são da loja 1stopdiecast.com. Clique aqui e veja o que já mostramos sobre a série Entertainment. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram


9 comentários:

  1. Será que dessa vez a Mattel tirou as rodas do submarino?

    ResponderExcluir
  2. Esse submarino está rigorosamente igual ao da mainline ou é impressão minha? Podiam, pelo menos, dar um acabamento melhorzinho nos "giroscópios". Só vejo vantagem se vier sem as rodinhas, por que aparentemente não mudaram NADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é rigorosamente igual ao da linha básica, inclusive com as mesmas rodas de plástico.

      Excluir
    2. Percebi. Infelizmente, mais um lote de "Replica Entertainment" em que NENHUMA PEÇA vai pra minha coleção :(

      Excluir
  3. O corvette eu tenho o meu... top! Melhor que esse. Diga-se de passagem, tendo as rodas, qualquer um pode fazer o que saiu na linha básica ficar melhornque o original.

    ResponderExcluir
  4. O único que é diferente do que saiu na mainline é o Delorean, já que este é o do segundo filme com o Mr. Fusion, mas, eu pegaria o Warthog, só por causa das rodas e pneus, a não ser que ainda saia uma variação semelhante ainda este ano na mainline, já que também peguei o preto.

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, nenhum, o que se salva é o De lorean mas mesmo assim... tenso que o corvette e o submarino estão a mesma coisa da mainline, não vale a pena pagar 3 ou 4 vezes mais por eles, principalmente o submarino que poderiam ter caprichado mais colocado um suporte no lugar das rodas e pintado todos os detalhes.

    ResponderExcluir
  6. Parece que o submarino possui o corpo também em metal, diferente do mainline... mas é a mesma coisa... aff

    ResponderExcluir