segunda-feira, 30 de abril de 2018

O primeiro Super T-Hunt de 2019!

No começo de abril a Mattel mostrou na apresentação da convenção de colecionadores de Hot Wheels em Dallas um slide com o '90 Honda Civic EF, e ao lado dele o "TH" que define o carro como um dos 15 Super T-Hunts do ano. Mas como ele não aparece na lista oficial de modelos de 2018, ele só pode ser o primeiro Super de 2019!

Abaixo já temos as fotos da versão Super e da versão "normal" que será mais facilmente encontrada nas lojas. O Super terá rodas com pneus de borracha, pintura branca-perolada com a técnica Spectraflame e o "TH" na placa traseira. A versão "normal" terá rodas de plástico (não essas da foto), pintura metálica em branco, e o logo da GReddy na placa traseira. Repare que mesmo na versão "normal" o carro está bem detalhado. 

Interessante notar que ainda não sabemos qual é o 15º Super T-Hunt deste ano, mas como um carro japonês faz muito mais sucesso do que qualquer outro, o pessoal da fábrica já se adiantou em vender este no mercado negro! O carro chega nas lojas em setembro deste ano.

Abaixo você vê a nossa lista de T-Hunts e Super T-Hunts de 2019! Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2019):
- '90 Honda Civic EF (Lote A/Case A).




9 comentários:

  1. Mas eu ainda to tentando acompanhar 2018 T_T

    E legal que agora eu já tenho o branco de 2017 sem faróis traseiros né... Mas ficou bem legal esse, mesmo se fosse pelo básico. É capaz de vir ainda mas tem muito tempo pra decidir.

    ResponderExcluir
  2. Começamos 2019 bem de $TH, melhor que 2018, legal que o modelo mesmo sendo speed graphics, está bem clean, e ainda com detalhes traseiros pintados, se encontrar vem.

    ResponderExcluir
  3. Legal o detalhamento da traseira mesmo no normal. Deve vir, mas antes tem mais de meia linha básica de 2018 pra aparecer aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está em qual região?
      Estou no Maranhão. Lote E. R$11,49.

      Excluir
    2. Florianópolis. Lote G, Lojas Americanas, 8 reais, cartelas curtas.

      Excluir
    3. Maricá, RJ. Idêntico a BH e Floripa kkkk

      Excluir
  4. Olha só! A Mattel contrariou meu comentário e deu até lanternas pintadas.
    Já tenho o branco, mas, com tais detalhes e patrocínio reduzido, vem.

    ResponderExcluir
  5. acertaram na escolha
    Pena que conhecendo a Mattel a lista não será inteira tão boa assim

    ResponderExcluir