quinta-feira, 3 de maio de 2018

Novidades, T-Hunts, Super T-Hunts e japoneses!

A Mattel tem promovido nas últimas semanas uma série de eventos pelos EUA com uma proposta muito interessante: transformar o seu carro em um Hot Wheels! O primeiro evento do Hot Wheels Legends aconteceu na semana passada na sede da Mattel em El Segundo, California, e você pode saber mais dele neste link.

E neste evento tinham alguns displays forrados de modelos Hot Wheels, incluindo algumas novidades que ainda não tínhamos visto, e muitas delas você vê abaixo através das fotos do colecionador @hotwheelssupportgroup (veja seu grupo no Facebook neste link), que gentilmente nos marcou nas fotos. 

Através das fotos dele soubemos que:

- O Fiat 500 está confirmado como um dos 16 Super T-Hunts deste ano, e que as rodas da foto são as corretas para o modelo;
- O Tesla Roadster voltará em alguma série, e provavelmente será por causa do foguete que levou o carro real para o espaço;
- O Quick Bite (que já foi conhecido como Ice Cream Truck) será um dos 15 T-Hunts do ano (repare no logotipo do foguinho na lateral);
- E o Custom '01 Acura Integra GSR vai aparecer com uma decoração com o logotipo da KW, marca de amortecedores profissionais.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!





14 comentários:

  1. Fiat 500s are pre-production prototypes and that is all. It will not be a Super Treasure Hunt. #fakenews

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. It was on Mattel display. It's official.

      Excluir
    2. Brandon V. said it was done as a joke.

      Excluir
    3. I did the Gotta Go joke, but the Fiat is real. Sad, but real...

      Excluir
    4. I hope that gotta go toilet super treasure hunt is a joke lol

      Excluir
  2. Acredito que como no comentário acima, sejá só um protótipo, senão, teria saído junto com o "básico"; apesar do abuso de picapes pretas ultimammemnte, a 52 Chevy ficou bacana, e Kool Kombi e Fiat 500 ficaram bacanas em primer/cinza, o problema são os vridros/base laranjas, mas, é algo consertável.

    ResponderExcluir
  3. rockster e 67 firebird variação de cor ficaram bacanas

    ResponderExcluir
  4. fiat 500 nº 4, teremos 4 cores mais um super?

    ResponderExcluir
  5. A Mattel aqui no Brasil está cada vez mais decepcionante, em todas as lojas em que procuro qualquer modelo, os gerentes reclamam principalmente da demora na entrega, dos produtos a pedem e não chegam... Simplesmente fica cada vez mais difícil pra quem coleciona..

    ResponderExcluir
  6. Quatro variações do Fiat 500 no mesmo ano. Interessante, há tempos que algo parecido não acontecia. Aliás, 5, se bem que esse super ainda não me convenceu totalmente, mesmo em um display oficial.

    ResponderExcluir
  7. Super interessante essa ideia da mattel, vi bastante fotos do evento no Instagram e tinha carros com decoração e estilos bem legais, tomara que ela leve em frente essa ideia. Desses modelos acima alguns parecem ja ser de 2019 como o acura e o tesla.

    ResponderExcluir
  8. Já fiquei de olho nesse Pagani vermelho, e queria saber em qual série vão sair essas minis caprichadas tipo o NSX preto.

    ResponderExcluir