sexta-feira, 25 de maio de 2018

O Batmobile "Mail-In" em sua embalagem

Um dos melhores carros da série "Mail-In" da Hot Wheels deste ano é sem dúvida o TV Series Batmobile que você vê abaixo em sua embalagem, e você já o viu em inicio de produção por aqui também.

Mas há um grande mistério envolvendo este e todos os outros carros Mail-In deste ano: será que chegarão nas mãos dos colecionadores? 

A série é composta de pelo menos seis carros todos os anos, e eles são entregues para os colecionadores que compram 20 carros básicos nas lojas KMart e Toys'R'Us nos EUA, e dois dos seis carros geralmente são fruto de alguma promoção com o WalMart. O problema é que a Toys'R'Us fechou as portas e o KMart está indo pelo mesmo caminho.

Como dá pra ver, o carro já está produzido e está sendo embalado nas fábricas da Asia e é bem possível que a Mattel encontre alguma solução para que os fãs da marca possam colocá-los em suas coleções. Para ver mais fotos e informações de carros da série Mail In deste ano e dos anos anteriores, clique neste link. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! 

3 comentários: