terça-feira, 15 de maio de 2018

Novas cores para as Lamborghinis deste ano

Duas Lamborghinis muito especiais da Hot Wheels terão variações de cores na linha básica de 2018: a Aventador Miura Homage (que tem uma versão Super T-Hunt neste ano) e a Lamborghini Countach Pace Car.

O Pace Car teve na vida real uma versão em branco como a que você vê na foto, e a Miura Homage também teve uma versão em azul, além de uma em preto que não sabemos se a Hot Wheels produzirá também. Ambas chegam em breve nas lojas. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


7 comentários:

  1. Os vidros vermelhos "matam" qualquer miniatura.
    A Aventator azul ficou bonita mas tem que ver ao vivo.

    ResponderExcluir
  2. Aventador azul metálica ficou mais bonita que a vermelha cor sólida.
    Concordo plenamente quanto a vidros vermelhos matarem miniaturas. Essa Countach esquece.

    ResponderExcluir
  3. Péssima essa variação da Countach, acho que vou ter que me contentar com a de vidros azuis mesmo até que um dia quem sabe sair uma variação compravel de vidros transparentes ou fume. Ja em compensação a Aventador azul ficou muito linda, melhor que a primeira cor vermelha/laranja.

    ResponderExcluir
  4. Poderiam ter simplesmente pintado o giroflex do pace car, ou fizessem com o plástico cinza.
    A Aventador vale a pena.

    ResponderExcluir
  5. Acho que sou o único que gostei da Countach branca kkkk Linda demais a Aventador, vou esperar chegar essa azul.

    ResponderExcluir
  6. Como repito aqui em várias postagens, não sou chegado em miniaturas brancas, e com vidros coloridos então... com essa cara de ambulância, não dá pra encarar.
    Já a Aventador, essa sim, tá uma beleza! Qualquer cor metálica fica boa. Mesmo que a vermelha não seja metálica, ou um vinho semelhante á versão $uper, ainda sim, acho muito bonita, ainda que ela replica a versão de exposição do carro real, então, valhe á pena.

    ResponderExcluir