segunda-feira, 14 de maio de 2018

O polêmico Fiat 500 Super T-Hunt na embalagem!

Não existem mais dúvidas: o Fiat 500 é mesmo um dos Super T-Hunts de 2018, por mais estranho que isso possa parecer. Ele já apareceu algumas vezes por aqui, e já foi confirmado pela Mattel (veja nesta postagem).

A regra é que quando um novo lote chega nas lojas, ele possui um T-Hunt, um Super T-Hunt e um carro "normal" que deriva do Super T-Hunt, ou seja, com pinturas e rodas comuns. O problema é que o Fiat 500 equivalente a este Super T-Hunt apareceu no lote "A" de 2018, e tudo indica que o Super dele aparecerá no lote "N" ou "P" deste ano. E isso é bem estranho. Tudo indica que houve uma mudança no planejamento da Mattel, e eles tiveram que dar essa adaptada.

As diferenças para o carro que já saiu neste ano na linha básica são as rodas com pneus de borracha, a pintura spectraflame mais brilhante, e o "TH" no teto. Abaixo você vê ele nas embalagens longa e curta pronto para chegar nas lojas em breve. 

Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.



6 comentários:

  1. Realmente é estranho ele aparecendo 13 lotes depois da versão normal, mas não está mal, claro que poderia ter ficado muito melhor se tivessem pintado pelo menos os faróis dianteiros, daria aquela diferenciada legal do modelo normal, mas mesmo assim se achar ele vem pra coleção.

    ResponderExcluir
  2. qual o critério que a mattel usa pra escolher os super's do ano?

    ResponderExcluir
  3. Não vou achar mesmo, fico feliz por já ter o básico.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um deste na cartela curta. Fiquei todo feliz achando que era u t.h, mas as rodas e o número da cartela atrás são diferentes. A felicidade durou pouco.

    ResponderExcluir