terça-feira, 9 de outubro de 2018

Mais dois Super T-Hunts e um T-Hunt para 2019!

Na apresentação da Mattel na convenção oficial de colecionadores de Hot Wheels que aconteceu no último final de semana em Los Angeles, a equipe de designers mostrou várias novidades, e entre elas alguns carros especiais. 

Todos nós já sabíamos que a VW T2 Pickup era um dos Super T-Hunts de 2019, mas não tínhamos confirmações sobre as suas rodas. Agora sabemos quais são, e você pode ver abaixo o carro já com as rodas corretas, as rodas Porsche que estrearam este ano nas séries especiais. Notem também que temos uma foto da versão “regular” da VW T2 Pickup que será facilmente encontrada nas lojas.

Em um dos slides eles mostraram a Mazda REPU com pintura de camuflagem e um “TH” na lateral, mostrando que ele é um Super T-Hunt, assim como o ’92 Ford Mustang. E por fim, mostraram um Corvette da sub-série Super Chromes com o símbolo do foguinho dentro de um círculo, o que indica que ele é um T-Hunt. Não sabemos ainda quando estes modelos chegarão nas lojas, mas é possível que a pickup Mazda seja a próxima após a VW T2.

Abaixo você vê a nossa lista de T-Hunts e Super T-Hunts de 2019! Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2018):
Bazoomka (Lote A/Case A);
- Corvette (Lote ?/Case ?).

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2019):
'90 Honda Civic EF (Lote A/Case A);
- Nissan Skyline GT-R (R34) (Lote B/Case B);
- Corvette Grand Sport Roadster (Lote C/Case C);
- VW T2 Pickup (Lote D/Case D);
- Mazda REPU (Lote ?/Case ?);
- ’92 Ford Mustang (Lote ?/Case ?).




13 comentários:

  1. até que fim t-hunt regulares de carros que existem,até pq só tinha os modelos imaginários. e os supers que bom vão pra mão de vendedores do ml com um preço absurdo.

    ResponderExcluir
  2. Esse mazda repu vai dar briga,pelas rodinhas de borracha já que não tem um visual tão atraente, uma picade quadradrona, se nem chama a atenção a versão branca dos lotes dos dias de hoje

    https://media.karousell.com/media/photos/products/2018/03/19/hotwheels_mazda_repu_white_1521432899_9b38bfc2.jpg

    ResponderExcluir
  3. O mustangs tá bem retro essa pintura gostei, digo que também mais clean em relação a outras variações de cor muito exageradas nos detalhes,e corvette, bom não tem rodas de borracha, é dos super cromados,porem lembra os modelos zamac,e os modelos antigos com spectraframe que eram cores muito reflexivas e vibrantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alias a lateral do corvette tem esse grafismo com letras como os hot mais antigos,as cartelas mais clássicas,o que foi uma volta ao passado,nos tempos modernos.

      Excluir
  4. Bem bonita a T2 normal, se achar vem pra coleção.
    Mais uma pickup japonesa camuflada com versão super. Quanta criatividade, Mattel!

    ResponderExcluir
  5. Não é uma das melhores decorações, mas, se a Mazda REPU básica sair, pelo menos, num tom de azul próximo á esse, eu pego, com a decoração do topo, melhor ainda, pois a Datsun 620 básica deste ano ficou esquisita; a VW T2 $uper é linda, mas a básica não faz feio, pelo menos não tem o interior cromado como o protótipo; o Mustang, $uper ou básico, vêm, já faz uns anos que não sai na mainline, mas saiu em sets temáticos, como a segunda leva da Throwback, que eu adoraria que chegasse por aqui; e o Corvette não é o melhor, mas, me interessei pela Super Chromes de 2019 por causa da decoração, agora é torcer para achá-lo também.

    ResponderExcluir
  6. A Custom 77 Dodge Van Chrome é linda, o mais legal que o teto dela é fechado. Acho que nós Main-lines de uma unidade, é a primeira vez que está versão aparece. O chassi dela é de metal e o corpo de plástico, mas é cromada! Linda demais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o jeito mais fácil de fazer um modelo cromado, mas, esse corpo plástico não é novidade, vem da Color Shifters, por ser um pouquinho ruim pra customizar, mas tem um ponto que eu considero positivo que é não ter o teto panorâmico, e talvez, seja até possível colocar a base de metal numa das outras com o mínimo de modificação.

      Excluir
    2. Só de não ter o teto panorâmico já é demais, ela fica mais bonita.

      Excluir
  7. Como ficou bonita essa t2 super...

    O Douglas, aproveita e troca a imagem do banner do site, pela T2 já com o interior e as rodas corretas.

    Abração

    ResponderExcluir
  8. a T2 e o Mustang vem o basico com certeza, se tiver duas variações de cor , vem as duas, os super, dificilmente vou encontrar, e não preciso dizer q se eu achar eu pego.
    quanto ao covette, gosto muito do modelo ( desprezo um pouco somente o roadster, e so comprei o de 50 anos azul pelo set completo ) mas não sei se vem, não curto mto os superchromes , o carro em si ta bonito, mas se a roda for colorida e pintada de cromado como a dodge van, e bem provavel q n venha , mas se for peneu pretinho, nois tira o cromado com acetona e algodao e pinta as rodas de novo haha

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho esse T2 com essas rodas raras, estive nas lojas e vi 2 modelos de T2 com rodas diferentes e acabei trazendo esse (espero que seja o raro).

    ResponderExcluir
  10. Nao curto esse mustang 92 nao. Essas fotos de telas, aparecem maos e a careca das pessoas. Sao fotos tiradas em um auditorio com telão, pelo jeito. É da fabrica na Malasya ou em escritorio nos EUA?

    ResponderExcluir