quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Todos os ângulos do Batmobile T-Hunt

Na semana passada perguntamos por aqui e no Instagram qual era o melhor e o pior T-Hunt de 2018, e muita gente mencionou a Kool Kombi e o Batmobile como os melhores do ano. 

A Kool Kombi você já viu aqui em várias fotos, mas o Batmobile é uma novidade e pouca gente sabe aonde fica o símbolo da chama dentro do círculo que define este modelo como um T-Hunt.

Pedimos para o grande amigo Jordan Schulman para nos mandar fotos deste T-Hunt do lote "P" e o resultado você vê abaixo. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

11 comentários:

  1. Tenho o cinza metálico de 2017, este ano tem o do set Batman com faixas vermelhas, mas, este azul não tá ruim, achando, eu pego.

    ResponderExcluir
  2. Douglas, fora do tópico: você sabe a razão por que não chegaram mais lotes da linha básica HW via Mattel?
    Tenho percorrido as lojas e todas receberam uma enxurrada de caixas L e nada mais pra frente. Observando o ML, as minis vendidas do lote M pra frente são todas de cartela curta, ou seja, foram compradas nas Americanas.
    Estou com medo de não conseguir minha Audi Avant por vias normais, pois pelos relatos as LA já estão nos lotes Q/A e no resto do comércio não vem mais nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um grande mistério... Nem HW nem MBX nem nada... ninguém sabe o que é. A Americanas começou a importar direto, e talvez isso tenha dado um baque na Mattel. Vou tentar descobrir, afinal essa é a melhor época de venda de brinquedos.

      Excluir
    2. procura em americanas, algumas ainda tem o audi em excesso devido a grande quantidade de lote L e M q receberam, outra boa olhada, e em lojas q não são necessariamente voltadas a brinquedos mas q vendem, normalmente eles tem caixas no estoque , e sempre bom dar uma perguntada, alguns vendedores pegam pra você dar uma garimpada , caso pense em ir por outros meios e jogar na net ( se n puder fazer propaganda, peço desculpas e excluo o post douglas ) mas existe um site, chamado FIREWHEELS , e um dos melhores do brasil, e os preços se comparam aos preços de lojas fisicas conhecidas , vale ressaltar, q alguns são mais caros, outros mais baratos q a propria americanas, vai encontrar minis ate da decada de 90 no site. e eu sei que ele tem o Audi que você quer la!! creio q esteja entre 9,98 e 12,99!

      Excluir
    3. Quando trava assim geralmente pula pro último lote, perdi o H assim. Aqui veio o M e depois apareceu o P, mas acho que não teve caixas só do N por exemplo.

      Excluir
    4. O problema pra mim foi que as LA daqui receberam poucas caixas M e N e eu sempre cheguei atrasado...

      Excluir
    5. a daqui do itaim não recebeu o lote da aventador miura homage tbm, em compensação, abri umas 12 do lote M e.e

      Excluir
  3. Tenho o preto de plastico em cima e fundo de metal, já ví esse e nem me liguei em ser t-hunt... passou batido

    ResponderExcluir
  4. Pra quem tá reclamando de lote atrasado, parece ser por todo lado, mês passado fui pra Campinas, os shoppinds de lá tem uma loja chamada PB Kids, nada, a única coisa extra que achei foi a Countach, semana passada fui pra Baixada Santista, na Ri-Happy do Brisamar, também muita coisa do lote J, nem me preocupei em verificar o cesto, mas pelo menos levei o Mach1 do set James Bond(básico) e duas Quick Delivery do Star Treck, pois estava lá mofando, já que quase ninguém curte Pop Culture.

    ResponderExcluir
  5. O meu é preto com pequenas listras vermelhas. Aimda quero esse TODO PRETO. Sugestão: Façam uma avaliação dos Batmóvel da Hommat.

    ResponderExcluir