segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Um Nissan GT-R especial para Tanner Fox!

No comecinho do ano mostramos aqui um 2017 Nissan GT-R (R35) único feito para o youtuber Tanner Fox, e na época haviam dúvidas se ele estaria na linha básica de 2018. O nome do GT-R é "Guaczilla".

Ele não só vai aparecer na linha básica de 2019 como também tem uma edição especial limitada que está a venda a partir de hoje na loja do Tanner (veja neste link). O carro tem pintura especial, rodas com pneus de borracha, além de uma embalagem caprichada. O modelo da linha básica será mais simples, mas seguirá o mesmo padrão de pintura, que imita o envelopamento especial feito no carro dele.

E por que a Mattel fez um carro especial para este garoto? Seu canal do YouTube tem mais de 8 milhões de inscritos e seu perfil no Instagram tem 4 milhões de seguidores!

Abaixo tem o carro "premium" e também a versão "regular" da linha básica. Colocamos também uma foto do carro real para você ver como ele é. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



4 comentários:

  1. Sensacional,incrível,lindo...Esse "GT-ARU "(como dizem os nipônicos )precisa vir pra minha coleção.Esse garoto é fera mesmo. Merece a homenagem.

    ResponderExcluir
  2. eu li mainline??w owww , agora sim eu vi vantagem haha

    ResponderExcluir
  3. Vou mandar fazer igual por menos de R$150

    ResponderExcluir
  4. Só ouvi falar desse garoto tempos atrás quando "vazou" aquela customização, não me dei ao luxo de pesquisar, mas, também não posso desdenhar porque é Youtuber famoso ou não.
    Eu até que gostei, decoração diferente, ainda mais num mainline, só não curti a escolha das rodas que parecem ser as J5 ao invéz das PR5 como no carro real.

    ResponderExcluir