sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Novas fotos do DeLorean Super T-Hunt!

A Mattel sempre consegue surpreender os colecionadores, mas nem sempre de forma positiva. E isso foi o que aconteceu nesta semana quando mostramos no Instagram as fotos do Back To The Future Time Machine - Hover Mode como um Super T-Hunt.

O projeto original do carro incorporou as rodas de plástico na base para simular o modelo em posição de vôo, e pequenas rodas foram adicionadas na parte de baixo para que ele possa rodar pelas superfícies. Mas uma das características que definem um Super T-Hunt é justamente as rodas de plástico com pneus de borracha, que ficaram impossíveis de serem reproduzidas neste modelo.

Outra característica que foi posta de lado é a pintura spectraflame, que é comum a todos os Super T-Hunts. Neste carro a pintura foi substituída por um tratamento “zamac” aonde o metal original da miniatura é apenas polido. A única coisa que faz este modelo se parecer com um Super T-Hunt é o “TH” na lateral.

Pode ser que a falta de mais adesivos ou até de uma pintura mais caprichada tenham sido limitados pelas exigências do licenciamento, que poderia deixar a réplica descaracterizada da versão real. Mas então não seria o caso de eleger outro modelo para estar nesta série da linha básica?

Ele aparecerá em breve nas lojas nesta versão e em uma mais básica (seria possível?) e mais fácil de ser encontrada. Em breve saberemos mais sobre este controverso modelo! Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

16 comentários:

  1. Cade os pneus de borracha? Zamac é sem graça...

    ResponderExcluir
  2. Além de ser zamac puro, não há nada de diferente do mainline de 2015.

    ResponderExcluir
  3. Péssimo, se fosse o unico casting do filme na HW não diria nada, mas eles ainda tem mais dois modelos do Delorean do primeiro e ultimo filme e ambos tem pneus de verdade, poderiam ter sido escolhidos pra super ao invés desse, que ainda está identico ao modelo de 2015 com esse vidro azul ridiculo, que vacilo heim Mattel...

    ResponderExcluir
  4. Deus é mais, vou comprar 1 pq n peguei o de 2015 , esse th, poderia no minimo ser hiper detalhado , com as janelas fume/cinzas, farois e lanternas pintadas certinho , o detalhe das rodas em baixo pintados e os detalhes do equipamento detalhados.... assim, mesmo n sendo um cast co spectflame e pneu de borracha, seria ao menos digno do th na porta...

    pelo menos agora ficou facil definir o pior sth da historia da mattel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho 3 Deloreans, 1 original e 2 do de volta para o futuro, esse daí e o comum, ambos eu mesmo detalhei, e falo, se esse fosse o modelo com rodas de faixa branca, retros, eu pegaria, agora assim, é só mais um mainline...

      Excluir
    2. Como eu disse no outro post, e você citou agora, poderiam ter usado o do 3º filme, com a caixa de fusíveis improvisada e rodas deepdish/faixa branca.

      Excluir
    3. sim o do terceiro filme, ou ate o do primeiro seria viavel, mas escolheram aquele que menos podem fazer alguma coisa pra deixar como um super deve ser...

      de qualquer forma, eu sei q n vou encontrar mesmo ... mesmo abrindo caixas em 1 unica loja, vejo gente achando 2,3 supers no mesmo lugar, ou 6,7 repetidos e vendendo no mercado neg.. livre enfim, whatever

      Excluir
    4. O primeiro acho que também seria criticado, mas pelo menos, teriam os pneus para doação como muitos fazem.
      E quanto á achar $upers, o mais perto que cheguei deles, foi vendo as fotos de um colecionador que monta mostruários, com quem esbarrei numa loja.

      Excluir
  5. it wouldn't be a delorean if it wasn't full of controversy.

    ResponderExcluir
  6. Deixou muito a desejar essa miniatura, como dito na matéria deviam ter colocado outro modelo! A Mattel devia caprichar um pouco mais na linha básica.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho os três DeLorean da série Retro e até o Hover Mode não tem pneus de borracha... Os três também são zamac! O diferencial é base/corpo de metal e bons detalhes. Então realmente não faz sentido ser "Super".

    Tem como ser mais básico sim, podem tirar os decais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece piada o que você disse, mas, já tiveram modelos que enxugaram o impossível para a versão básica.

      Excluir
    2. Em se tratando de piada de mau gosto é com a Mattel mesmo!

      Excluir
  8. Será que o modelo que saiu na main line a alguns anos, já não era suficiente? talvez querem reaproveitar o que não foi vendido, sei lá...muito sem sal, esse $TH...

    ResponderExcluir
  9. Ao menos poderia ser full zamac, turbinas, base e corpo, tipo 99% metal, "pesado", aê seria top...

    ResponderExcluir