terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

As fotos oficiais do lote Disney da série Pop Culture

Um novo lote da série Pop Culture está nas lojas dos EUA, e a decoração agora é dos desenhos clássicos da Disney. A Mattel colocou fotos oficiais de todos os carros neste link, e você pode conferir mais detalhes por lá. Você pode ver tudo o que já postamos sobre a série Pop Culture neste link

7 comentários:

  1. Os desenhos e filmes são bons, penas que as miniaturas não são os lugares ideais para ter decorações dos mesmos. Mesmo com os arcos de roda ridiculamente desproporcionais, adoraria ter um exemplar da Deluxe Wagon, mas ela só sai com decoração bizarra.

    ResponderExcluir
  2. Do you have any idea about flowers decoration and designing for corporate event management or wedding planning plz tell us www.eventoxs.com

    ResponderExcluir
  3. Saudade da epoca que tinhamos os lotes de doces, aqueles sim valiam a pena comprar

    ResponderExcluir
  4. Acho que vou deixar passar.
    Já dizia o urso Balu: - necessário, somente o necessário... o extraordinário é demais!

    ResponderExcluir
  5. Eu só coleciono no blister acho muito rica as cartelas com os personagens ...

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião esta série já deu o que tinha que dar, vejo até hoje em algumas lojas aquela navezinha do Simpsons encalhada, as minis não se renovam e são sempre as mesmas,de vez em quando saí um Convoy, Panel que vale a pena,tirando isso as minis são iguais em todos os lotes, haja falta de criatividade da Mattel.
    Os Blister são mais bacanas que as minis, deveriam até promover este designer para a linha de produção da Mattel.
    Não falo em custos de licenças e nem tenho noção disso, mas se estas minis fossem temáticas de marcas famosas e também de produtos automotivos (Coca, Pepsi, 3M, Pirelli, Sparco, NOS, Pionner, JBL, BBS e vários outros- põe vários nisso) iriam Bombar.

    ResponderExcluir