sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Um inédito Jaguar da Hot Wheels em 2019

Apareceram fotos do protótipo de um inédito Jaguar I-Pace eTrophy provavelmente da linha básica de 2019, e muita gente já demonstrou amor e ódio por ele no Instagram. 

O carro real é um derivado do SUV da Jaguar mas com tecnologia de propulsão elétrica, e não há problema nisso, afinal é um modelo muito bonito e esportivo. O problema é que até por motivos técnicos de produção da Mattel, o aerofólio ficou muito grande (se fosse pequeno o metal seria frágil), e aparentemente o nariz ficou um pouco levantado para ficar compatível com as pistas da Hot Wheels.

A base provavelmente será de plástico, e não transparente como aparece na última foto. Em breve teremos fotos mais completas com as cores, adesivos e rodas corretas. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

7 comentários:

  1. Pelo menos esse fica menos ridículo que o F-Type com os "preparos" pra pista. Obviamente que eu vou levar, modelo novo no meu foco de coleção e plugado na tomada não tem como eu ficar mais feliz xD

    Falando em elétricos, duas coisas que eu queria aproveitar pra comentar é que eu tô é torcendo pra que decidam produzir uma miniatura do Rimac C_Two ainda nessa vida, e eu ainda discordo totalmente do novo Panamera na Green Speed, por mais que seja um híbrido. Essa série podia muito bem ser exclusivamente de elétricos, com só 5 modelos não faltam opções não.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, mattel! Qual é a dessa de fazer xuning nos Jaguar?
    Foi a razão pela qual não peguei o F-Type, apesar de que me arrependo um pouco de não ter pego pelo menos o verde, pois apesar de ser um conversível com um aerofólio, não chega a ser um casting ruim, mas que foi uma má idéia, foi.
    Esse novo, fizeram de um jeito que se assemelha ao novo Civic R.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto bastante do I-Pace, acho um dos SUV's mais bonitos que tem. Quanto ao modelo Parece interessante, apesar do aerofólio, que por mim poderiam ter feito sem, ja o nariz levantado não da pra notar direito, parece bem discreto, pelo menos nas fotos, mas vou aguardar pra ver o modelo finalizado com decoração e tudo mais, se não zuarem muito na cor e decalques deve vir pra coleção.

    ResponderExcluir
  4. Ele já tem um pequeno spoiler acima do vidro traseiro ai vem a Mattel e poe esse aerofólio ridículo, o capô poderia ser todo zamac essa parte plástica nãoo ficou muito boa, certamente feita para a criançada !

    ResponderExcluir
  5. Apenas lembrando que esta é a mini do Jaguar I-Pace eTrophy, o carro da competição de mesmo nome que acompanha a Fórmula E. Não é somente um Jaguar I-Pace.

    https://f1mania.lance.com.br/formula-e/jaguar-etrophy-i-pace-na-arabia-saudita-jimenez-sobe-ao-podio-e-caca-termina-na-p4/
    https://www.fiaformulae.com/en/championship/jaguar-e-trophy
    Aguardo miniatura do carro Gen2 da Fórmula E. A Greenlight fez o Gen1 em 1:18.
    https://www.fiaformulae.com/en/championship/jaguar-e-trophy
    http://www.greenlighttoys.com/index.php?id=468

    ResponderExcluir
  6. Já A Série Sugerida Pro Jaguar I Pace E Trophy A Série Factory Fresh Hot Wheels 2019.

    ResponderExcluir