quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Mais fotos do segundo lote da série premium Fast And Furious!

Conseguimos mais fotos da Toy Fair de New York, e assim conseguimos ver melhor os cinco carros do segundo lote da série Fast And Furious da Hot Wheels. Os carros, como comentamos, chegam em março nas lojas dos EUA, e há chances de virem para o Brasil, já que o primeiro lote também estará à venda por aqui.

A novidade fica por conta da foto que conseguimos da embalagem do pack com 5 carros que será vendido em alguma loja dos EUA. Clique aqui para ver mais informações sobre as séries da Mattel de Fast And Furious e sobre carros de outros fabricantes. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



9 comentários:

  1. Legal! Agora que notei que juntando as cartelas formam a mesma imagem como a embalagem do conjunto.

    ResponderExcluir
  2. Estive 18 dias em janeiro nos EUA e a série 1 desta coleção (Fast Imports) simplesmente evapora das prateleiras. Somente consegui achar, procurando todos os dias, no Super Target. E assim mesmo nunca encontrei o Skyline prata. Com a demanda altíssima por lá do primeiro, não acredito que a Mattel tenha interesse em mandar para o Brasil o segundo lote. Vamos aguardar...

    ResponderExcluir
  3. Na espera de um milagre para aparecer por aqui, para então decidir o que eu levo, além do Jetta, pois praticamente é o único que me interessa.

    ResponderExcluir
  4. Esperando esses casts na Mainline, já que a premium vai ser um rim no ML e lenda nas lojas.

    ResponderExcluir
  5. O primeiro lote ja consegui por meios "terceirizados" , vamos ver essa dai, se vir pra ca, e capaz de chegar entre o fim de março e abril, são meses q n costumam ter atrasos de chegada de lotes... essa vou segurar as pontas um pouco, ver se consigo nas lojas fisicas por aqui, pra ter um custo beneficio maior, caso não encontre-as ai serei obrigado a terceirizar o serviço rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei o primeiro lote no eBay, minha primeira compra internacional... Espero que dê tudo certo (medo kkk)

      Excluir
    2. vai dar sim, e bem raro não chegar , eu não costumo comprar nada de fora, as duas vezes que comprei, uma delas, nem foi miniatura, e chegou tudo certo, atrasou 2 dias, mas chegou, a outra, foi algumas miniaturas do granturismo que achei por um valor excepcionalmente barato , que mesmo com o frete, paguei menos q o valor q tavam pedindo aqui por metade delas... haha e chegou ate antes da data prevista..

      Excluir
  6. Vai vir por $$$$ esse Jetta esta mais desejado que a alta do Euro.

    ResponderExcluir
  7. This set is still not completely done 😒 because there is no Supra . Mattel lost the licenses of all Toyota castings. Bummer ☹️.

    ResponderExcluir