sábado, 23 de fevereiro de 2019

Fotos dos nossos leitores - Parte 299!

As "Fotos dos Nossos Leitores" são um grande sucesso, e se você quer nos enviar fotos mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até colocarmos no ar! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link. Abaixo mais algumas fotos:

• O S. M. Ridwan de Bangladesh nos mandou belas fotos:

• O Shariful Islam também de Bangladesh também nos mandou belas fotos:

• O Abeerul Abedin é outro colecionador de Bangladesh que nos enviou fotos muito legais:

• O Manuel Zavala de Cuautitlan Izcalli, México, está de volta com mais de suas customizações:

• E o João Francisco Rossoni está novamente por aqui mostrando suas customs:

7 comentários:

  1. Opa! Vou aproveitar a oportunidade e falar um pouco só desde fusquinha da Greenlight. Na postagem que apareceu por aqui, no dia 02 de agosto, a galera falou mal do fusquinha... Eu sai na defesa dele... Mas devo admitir que ele (tirando a adesivagem) é bem fraquinho mesmo. Infelizmente utilizaram o mesmo "casting" lá do California Toys... Aquele do fusquinha da Polícia Civil (Outra tristeza). Enfim, mas eu já havia comprado, ele chegou junto como Datsun Zafari Z Baja da Tokyo Torque (esse foi ainda mais decepcionante) então dei um desconto para o besouro vermelho.
    Na minha opinião a grande sacada desta mini foi a escolha inusitada. Sim, eu adoraria saber o que levou a Greenlight a buscar este fusquinha dos Fittipaldi que venceu as 12 horas de Porto Alegre em 1968 (na época uma corrida importante). De onde veio a escolha??? O foco foi a Bardahl, mas poderiam ter feito em qualquer modelo. De qualquer maneira, curti esse fusquinha feio, pela inusitada escolha! Que venham mais ilustres desconhecidos de corrida do mundo todo! Carros de final de grid também, afinal nem só de carros vencedores e de miniaturas bonitas se faz o colecionismo. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Boa João, também adoro os carros de final de grid. Tenho várias fotos deles, mas é difícil ver essas minis.

    ResponderExcluir
  3. Miniaturas lindas, fotos magníficas !! Parabéns pessoal?

    ResponderExcluir
  4. O pessoal de Bangladesh tem jeito pra fotografia. Muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns à todos, principalmente aos amigos de Bangladesh!!

    ResponderExcluir
  6. Este Fusca Fittipaldi seria perfeito com rodas traseiras maiores e mais largas e todas sem calotas. A Greenlight tem essas rodas.

    ResponderExcluir