quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Todos os carros da série de 51 anos da Hot Wheels

Já tínhamos mostrado as fotos da ’71 Datsun 510 Wagon dessa série por aqui, e hoje temos as fotos de todos os carros. Em 2018 a Hot Wheels comemorou seus 50 anos com uma série chamada Black And Gold, e essa está sendo chamada de Satin And Chrome.

Como na série anterior, tem um “chase”, um carro mais difícil de ser encontrado. No ano passado foi um Camaro com corpo de plástico, e neste ano é o Gotta Go, mais conhecido como carro privada. Provavelmente será vendida somente no WalMart americano.

8 comentários:

  1. caso apareça por aqui, irei pegar o bluebird, somente por ser um bluebird, a cor dele é bonita, mas a base dourada, e os vidros azuis não agradam nem agregam em nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente a minha opinião. Base dourada mata qualquer mini.

      Excluir
    2. Também achei que ficaram esquisitos, cinza e dourado já não combinam e ainda misturam com os famigerados vidros azuis.
      Os do set 50th, pelo menos, mantiveram os tons de amarelo á dourado para base, interior/detalhes, vidros, e decoração, excluido o Camaro "chase", que foi o reverso.

      Excluir
  2. Não creio que comemorar os 51 anos tenha sido uma "boa idéia", ainda mais com um estilo semelhante ao do ano anterior, onde o pior de tudo, é o modelo "chase" ser o caminhão penico ambulante. Porém, eu talvez leve a El Camino, pois não tenho o modelo e a quero desde 2012, quando ainda estava começando a colecionar sério.

    ResponderExcluir
  3. Como vai sobrar nos walmart de lá, veremos sobrar nas lojas daqui igual a dos 50 anos.

    ResponderExcluir
  4. Vidro azul, base dourada, modelos "comuns" da mainline.
    Só salvam as cartelas, mas eu não coleciono cartelas...
    Assim... Nenhum.

    ResponderExcluir
  5. Essa serie deveria ter um cuidado maior ja que é de aniversário. Cmo disseram. Cinza com dourado e vidro azul?

    ResponderExcluir