segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Mais packs de 2019 da Hot Wheels e da Matchbox

Fica difícil neste momento saber com exatidão quais packs de 5 carros pertencem à coleção de 2019 e a coleção de 2020, até porque os produtos do próximo ano estão chegando agora nas lojas de todo o mundo. De qualquer forma, aqui embaixo tem fotos de alguns packs que apareceram pelo mundo nos últimos dias. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube


8 comentários:

  1. Os HW certamente são da linha 2020, assim como o lote da linha básica que chegou no anúncio abaixo.

    O Volvo prata eu quero...

    ResponderExcluir
  2. Se chegasse aqui eu pegaria os packs da Matchbox mais como não chega fazer o que os da hot Wheels estao MT mal mais tqlvet so o Wave Cravers viria.

    ResponderExcluir
  3. E tenho que dizer pena não ter saisa ainda o Audi r8 na linha básica viu estou na espera semhors HW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Audi R8 tem sim a Hotwheels amigo. Tem 3,

      Excluir
    2. Realmente em 2008 sairam 3 versões. Mas é um "casting" sofrivel e rechonchudo. Das outras 2 versoes de 2010 (Speed Machines) o de cor branca salva um pouco. Mas de fato em MARCAS MAIS BÁSICAS é dificil de encontrar uma boa versao. Eu tenho o da Schuco (marca intermediária), é bom. E tenho o conversível da Majorette, mais ou menos bom... Kkk.
      Fora dos tais premium$$$, eu recomendo esses dois acima mencionados.

      Excluir
  4. Esses Packs deveriam estar em posts separados, pois são de categorias distintas.

    ResponderExcluir
  5. Apesar dos comentários negativos, há muita gente interessada nesse Fun Park, eu já quero o Wave Cravers, pois estou doido para ter pelo menos um exemplar da Deora II, e essa variação está muito boa, ainda tem o '55 Chevy combina com a '52 Chevy do pack Hot Trucks deste ano, Ford Ranchero e Qombee estão razoáveis, só tendo o Shark Cruiser como ruim.

    ResponderExcluir
  6. O matchbox é o único que dá pra pegar o Pack inteiro, pra colecionar todos. Pena que não acho aqui

    ResponderExcluir