sábado, 7 de setembro de 2019

Fotos dos nossos leitores - Parte 324!

As "Fotos dos Nossos Leitores" são um grande sucesso, e se você quer nos enviar fotos mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até colocarmos no ar! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link. Abaixo mais algumas fotos:

• O Amaury Alves trocou as rodas da sua Bugatti:

• O Alexandre Brandão de Uberlândia (MG) nos enviou uma foto:

• O Júnior Leite também enviou uma foto:

• O Kevin Siciliano mostra mais um pouco da sua coleção:

• E o Andrelino Gonçalves mostra suas customizações:

11 comentários:

  1. Parabéns ao amigo que conseguiu o Chiron, pois dele só achei fotos...😅
    Parabéns aos amigos por suas lindas coleções...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2 amigo to na busca por 1 desde julho e nada ate agr acho todos do lote menos o bendito chiron esperar os outros 2 lotes pra ver se aparece e duro que a mini ta nem completa em detalhes imagina se tivesse....

      Excluir
    2. Esbarrei em ambos lotes N e P numa Ri-Happy, mas como eles tem o "Dia do Unboxing", óbvio que certos modelos se vão, além da Chiron, RS5, Velar, Vulcan, tive sorte de achar uma Senna e um Alpine...

      Excluir
    3. melhor loja pra achar minis é o Grupo Americanas... sempre acho algo esquecido...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Queria que a Ri-Happy onde achei alguns e um 5 Pack que eu queria, tivesse esse lote do Fast and Furious na foto do Júnior Leite, pois lá, tinha aquele com Mustang Boss, 67 Camaro e 2 Chevelles e outro que não lembro, dos quais eu queria o Chevelle vermelho, bem feitinho, mas, em mãos, as rodas pequenas, estilo low rider, são mais sem graça do que parecem e estragam o visual... desisti.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Adrelino Gonçalves pelas customizações, principalmente da Kombi pickup... achei que essa Kombi ficou de muito bom gosto.

    ResponderExcluir