quinta-feira, 5 de setembro de 2019

A volta do Mitsubishi Lancer para 2020!

Ele já apareceu inúmeras vezes nas mais variadas séries da Hot Wheels (a única “premium” no entanto foi a Speed Machines, que não era lá muito “premium”), e é um carro que perto dos outros parece maior, fora de proporção. Mas mesmo assim ele é amado por muita gente!

O ’08 Mitsubishi Lancer Evolution volta para a linha básica em 2020 com decorações da linha de pneus Advan da Yokohama, famosa por sua equipe de corrida e pelas cores vermelha e preta nos carros. Não é a primeira vez que a Hot Wheels usa o mesmo esquema de cores nos seus carros, mas é a primeira vez em um Evo. Outras marcas já fizeram réplicas dele, mas certamente os fãs de miniaturas vão gostar muito deste.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube!

7 comentários:

  1. Simplesmente perfeito rodas bonitas,pintura bacana eu tenho a versão color shifter dele mais esse ta tão bom que vem.

    ResponderExcluir
  2. Eu só tenho um laranja com chamas Heat Fleet lá de 2012, que comprei loose há uns meses, passei o preto básico pelas rodas azuis e o azul com decoração de festa junina, achando que viria o vermelho...
    Apesar de não coleconar decorações de marca ou se quer ter alguma coisa da Advan, que também passei, talvez eu o leve para ter mais uma unidade na coleção, mesmo não curtindo a base vermelha, que, aliás, foi o que me fez ignorar o Nissan Fairlady.

    ResponderExcluir
  3. esse vem gostei , espero achar um com pintura sem defeitos

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o Lancer STH (não lembro o ano) comprado em gôndola de supermercado, mas gostei deste e vem pra fazer "parzinho", mas a pintura que é queria era a 555 azul...

    ResponderExcluir
  5. Curto demais essa decoração da advan.
    Vem com certeza.

    ResponderExcluir
  6. Carros com essa pintura Advan são da linha Premium, confere ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá no texto está falando que ele aparecerá na linha básica de 2020. Outros carros com pintura da Advan já apareceram na linha básica.

      Excluir