terça-feira, 10 de setembro de 2019

O Subaru Impreza de 2020 em sua embalagem!

2020 ainda não começou, e muito menos a linha básica do próximo ano, mas você tem acompanhado por aqui muitas informações do que já sabemos sobre a mainline da Hot Wheels e os futuros lançamentos.

E um dos carros que será o melhor ou pelo menos um dos melhores do próximo ano, é sem dúvida o ’98 Subaru Impreza 22B STi-Version. E como sabemos disso? O instagram do T-Hunted bombou ontem quando postamos a foto em primeira mão, e em poucos minutos a foto já tinha passado das 2 mil curtidas, fechando o dia com mais de 4 mil likes e centenas de comentários positivos.

Não é pra menos: o carro é uma lenda das pistas de rally, é um modelo que fez sucesso nas ruas, esteve (e está) na lista de desejos de muitos fãs de automóveis, é japonês, e a Mattel caprichou muitíssimo nele com muitos detalhamentos. Será que vai fazer sucesso quando chegar nas lojas?

Tudo indica que ele aparecerá no lote “A” de 2020, e se nada der errado devemos começar a vê-lo nas lojas a partir deste mês. Quem aí está ansioso? Veja mais fotos dele neste link.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube!

15 comentários:

  1. Vem com certeza.
    Se eu achar, claro. Até agora nem sombra do Chiron.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sao jose dos campos nas americanas tava facil achar bugatti tem mais 10 americanas aq vi varias lojas

      Excluir
  2. Em algumas cidades essas minis parecem que chegam contadas em gostas pois tmbm n achei ainda algumas do lote N e de longe o Q .

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim o Subaru Impreza cara fiquei apaixonado por esse carro quando assistir o filme em Ritmo de fuga aquele era vermelho mais vou pegar dois desse azul pra fazer uma custom vem com certeza e vai ser um dos melhores do ano de 2020.

    ResponderExcluir
  4. Hoje foi o dia, Chego nas americanas e, RS5, Alpine, Range Rover, Chiron, tesla, foi top... veio todos, e esse tbm vem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero ter essa sorte também, me faltam Chiron e Velar.

      Excluir
  5. 🎼 Ô coisinha tão bonitinha do pai...

    ResponderExcluir
  6. Gostei do carro muito interessante esse lote A de 2020 vai ser de matar se vier esse e mais algum lançamento

    ResponderExcluir
  7. Muito bom! Torcer para aparecer com a decoração classica de rally, mesmo que fosse num 5 Pack do tema, juntamente com o Escort RS, Lancer VII, Citroen C4, e o Megane.

    ResponderExcluir
  8. o provavel unico hw de 2020 q pego, imprezinha <3

    espero achar, pq ate agora nada da chiron, parece ate q as caixas vem falando miniatura, e incrivel como toda loja tem 30 unidades de uma mini do mesmo lote, mas n tem a bagaça da bugatti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como dito acima, estão nas mãos dos atravessadores, pois há quem não consiga se segurar, gastam ainda mais pegando outros miniatutas para "compensar" o frete...
      Enquanto isso, o vendedor tem mais dinheiro para sumir com a próxima leva das lojas o qual o idiota poderia estar achando normalmente.
      Mas fazer o quê? Os colecionadores que se prezam que se lascam por causa desse tipo de bobalhão, assim como os que compram ingresso de futebol das mão dos cambistas.
      É só para de comprar deles que o preço cai para eles se livrarem das miniaturas, e com o tempo eles diminuirão, e possivelmente desaparecerão... enquanto isso...

      Excluir