terça-feira, 3 de setembro de 2019

Os primeiros lotes de 2020?

Ontem apareceram fotos nas redes sociais de carros de 2020 da linha básica Hot Wheels, e tudo indica que eles pertençam aos primeiros lotes do próximo ano. Podemos ver alguns carros que já mostramos e outros que ainda não tinham aparecido, como alguns modelos inéditos de criação da própria Mattel.

As fotos geraram muitos comentários por aí, e já tem gente decidindo o que vai comprar e o que vai deixar pra trás. E você? Consegue tomar decisões também?

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram.

31 comentários:

  1. olhondo por cima tem 10 q me enteressa

    ResponderExcluir
  2. o ford gt 40 gulf ta chik

    ResponderExcluir
  3. provavelmente ate finalbdo ano esteva vindo pra ca

    ResponderExcluir
  4. Caminhão de lixo da Hit Wheels? Que milagre!!

    ResponderExcluir
  5. tenho alguns caminhao de lixo so q matchbox

    ResponderExcluir
  6. Se for verdade dai vem o porshe,o greenwood cortte,o ford 40,o novo el camino,o dodge coronet,o lancer evolution.

    ResponderExcluir
  7. provavelmente ai ja esteja lote a e lote b

    ResponderExcluir
  8. Na minha opinião o destaque desse lote são os de equipe realmente.
    Gt 40 Gulf.
    Evo Advan e Volvo

    ResponderExcluir
  9. Empty card in the first photo?? Invisible car or what?

    ResponderExcluir
  10. Interessa Panamera branco (obrigado Mattel, que esperteza ter me feito comprar aquele FE cinza cor de buraco de cerca), Lancer, Volvo, os obrigatórios 917 e GT40, RX-7 e 944.

    Dois lotes bem mais ou menos, mas que certamente antes do natal estarão na mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou aparecer aí o Skyline R32 que também vem.

      Excluir
    2. eu achei o panamera cinza primer bonito, sabe q depois do Branco "só Deus na causa"!

      Excluir
    3. FTrack, sabe o nome daquele carro vermelho puxando um trailer da 2° foto, coluna da direita, 3° de baixo pra cima?

      Excluir
    4. Não, também reparei, é novidade...

      Excluir
    5. Eu achei que era o mesmo Porsche kkk identico, aqui na minha cidade eu parei no lote H. Só quando ir em outra loja que vou sair pegando os lotes do ano todo kk então nem peguei o Porsche ainda, dá até pra enganar que é o mesmo, se bobear mudaram o guaczilla do lote Q e eu não vi...

      Excluir
    6. Vi o Panamera numa Amaricanas, mas, como era cartela curta, eu acabei não levando, mesmo assim, não simpatizei muito pela cor e os faróis esbugalhados de plástico assim como no novo GT3. Também tinha o Quattro verde, Alpine, RS6, A-Class, Centenário, etc. mas estes, felizmente achei em cartela padrão na Ri-Happy mesmo.

      Excluir
    7. Já eu, mesmo abrindo tudo e colecionando as cartelas também, não tenho preconceito com as pequenas, se achar mini nas LA levo igual. Inclusive acho que deveriam abolir as grandes, pra 99,9% de quem compra só servem pra aumentar a quantidade de lixo.

      Excluir
  11. Cara, Broncudo demais! O RX-7, Volvo 850, Chevy decoração fantástica! ♥), o Impala 64(Depois de quase 20 anos sem dar as caras, que saudade! ♥), o Ford GT40 Gulf, o Panamera, o Lancer e a El Camino virão sem sombra de dúvidas! O caminhão de lixo eu vou decidir na hora. Mas parece estar bacaninha. O Heavy Hitcher também vem!

    ResponderExcluir
  12. Será que vi uma nave do Batman no final da segunda coluna na primeira foto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb vi.
      Parece ser animated series

      Excluir
    2. Essa Batwing é espetacular e vai deixar os colecionadores de Batmovel crazy to find!!!Eu sempre pego 2 modelos de cada!Uma pra coleção e outra pra customizar!!!

      Excluir
  13. Muitos são interessantes, o caminhão de lixo é simpatico...
    Qual o nome do carrinho com o trailer da 2° foto?
    Qual o nome do carro da 1° foto, o terceiro de baixo pra cima da coluna da esquerda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porsche 994 turbo, um dos que me gerou interesse, junto com o GT40, Volvo 850, Batwing (Batman The Animated Series), 2Jetz, 68 chevy nova (esse redeco vai ficar bem ao lado do meu muscle bound) e Armored Truck. Tem muito tempo que não vejo um lote com tantos modelos de meu agrado, o restante eu já os tenho com decorações anteriores ou tem a minha indiferença.

      Excluir
  14. será que 2020 vai ter dois supers por lote?

    ResponderExcluir
  15. Gostei do Viper, El Camino, GT40 e Lancer. Vendo esse caminhão, bateu saudade de um Verde que eu tinha da matchbox

    ResponderExcluir
  16. Há algumas novidades e variações que me interessam.
    Aquele vermelhinho com trailher o qual estão comentando é inspirado numa customização real para o Fusca, e mesmo não parecendo ser móvel, ainda é bonitinho.

    ResponderExcluir
  17. A nave de "Batman: Animated Serie" é uma surpresa agradável. Pensei que a Hot Wheels tivesse perdido os direitos sobre o personagem para a Spin Master.

    ResponderExcluir