UHW

Escala

Destaques:

terça-feira, 19 de maio de 2020

A caixa “premium” da série Fast And Furious da Hot Wheels!

Na semana passada mostramos por aqui uma nova caixa diorama premium da Hot Wheels com uma cena clássica do primeiro filme de Fast And Furious, e teve gente nas redes sociais achando que era “fake”, já que tem algumas coisas esquisitas nela!

A boa notícia é que pela primeira vez temos o Toyota Supra do Brian com um tratamento premium, ou seja, base de metal e rodas com pneus de borracha. A má notícia é que os outros dois carros já apareceram outras vezes em séries premiums (Charger na Entertainment e no novo lote premium de Fast And Furious, e Jetta no segundo lote da série Fast And Furious Premium). E que caminhão é aquele?

A caixa será vendida no Walmart americano, e já apareceu também na Malásia, aonde nossos amigos @ministry.of.diecast e Simon Yap fizeram fotos para nos mostrar. O Simon também fez uma foto com o comparativo dos dois Jettas que já saíram nas séries da Hot Wheels (repare que o antigo é mais “bege”) e uma foto que mostra todos os Supras do Brian já lançados pela Hot Wheels (repare que o novo não tem a asa em cinza, como seria o correto). Abaixo você vê também o vídeo com todos os detalhes da caixa.

Clique aqui para ver mais informações sobre as séries da Mattel de Fast And Furious e sobre carros de outros fabricantes. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


3 comentários:

  1. Why is the Supra so weird? The hood tampos are wrong, the wheels are grey instead of silver and the spoiler should be silver. This an expensive premium version, not a mainline, it should be as perfect as possible. Ironically the first set version looks much more accurate despite being cheaper.

    ResponderExcluir
  2. Meh...Nada impressionante / nothing impressive.

    ResponderExcluir
  3. Xará, O caminhão ''seria'' da The Racers Edge, loja onde o Brian ''trabalhava'' e que aparece no começo do filme, quando ele chega a loja com um Ford F-150, ou seja, transformaram um dos caminhões da Team Transport em um caminhão pra transportar esses carros do set ou outros da franquia. Criatividade deles pra criar este conjunto!

    ResponderExcluir