quarta-feira, 6 de maio de 2020

Mini GT: tudo o que você quer saber sobre a marca!

O Luiz Paulo Schulze de Oliveira (mais conhecido como “Lupa” ou “Fanfa”) continua nos mostrando tudo sobre as marcas “premium”, e hoje ele fala sobre a ótima Mini GT!

Vocês já devem ter ouvido falar de uma marca de miniaturas chamada TSM Model, uma famosa fabricante de miniaturas na escala 1:43 e 1:18, que ao observar o crescente mercado de miniaturas premium 1:64 não quis ficar de fora e criou a Mini GT em 2017.


Inicialmente a empolgação foi enorme: em seu primeiro anúncio mostraram uma imagem com nada menos do que 29 modelos que fariam parte do seu catálogo. Mas o tempo nos mostrou que não era bem assim: a marca ficou famosa pelos atrasos nos lançamentos e pelo cancelamento de vários modelos mostrados em eventos pelo mundo.

Mas nem só de más notícias vive a Mini GT, atualmente ela está com ótimas opções em sua linha e com novas promessas paras os próximos meses.

A qualidade da marca é muito boa, composta por várias partes em seu processo de montagem como eles mesmos divulgam, mas pode ser considerada uma porta de entrada para as miniaturas premium. 


O modelo mais popular da marca é o Nissan GT-R Liberty Walk, com dezenas de cores já lançadas. A parceria com a famosa empresa de customização de carros já rendeu ótimos resultados para a Mini GT, como a Lamborghini Aventador e Huracan, além de figuras do próprio Kato San, dono da Liberty Walk.

O catálogo atual é um dos mais variados do mundo premium 1:64, contando com miniaturas da Acura, Bentley, BMW, Honda, Lamborghini, Land Rover, McLaren, Mercedes Benz, Nissan, Pagani, Porsche e Toyota, além da parceria com as preparadoras Liberty Walk e Pandem. Baixe o catálogo deles neste link

Além desses modelos mostrados, a Mini GT já anunciou os próximos lançamentos, entre eles o Chevrolet Corvette C8 Stingray e a tão sonhada por muitos colecionadores, Audi RS6 Avant.

E para finalizar, a marca fechou recentemente uma parceria com a Tarmac Works, então esperamos grandes lançamentos pela frente, das duas marcas.


Para ver tudo o que já falamos por aqui da Mini GT, clique neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium64 e o YouTube PremiumCast. Quer começar a sua coleção premium? Compre seus carros na Curitiba Customs neste link com o melhor preço e com toda a segurança do mundo!

9 comentários:

  1. Parabéns ao Lupa e ao Douglas pela iniciativa. Enriquecendo os colecionadores com informações e marcas, e ajudando aqueles que querem sair da bolha das marcas mais tradicionais.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Douglas.. espero que a galera curta!!

    ResponderExcluir
  3. Que massa. Que venham mais reportagens e mais detalhes

    ResponderExcluir
  4. Muito boa reportagem!!! Que venham mais informações sobre as Minis Premium!!!

    ResponderExcluir
  5. Ótima materia LuPa!
    Deixa eu tirar uma duvida: O que é e qual a diferença das versões LHD e RHD?
    Valeu!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, no Instagram não é @mundopremium64.oficial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mudou tempos atrás pra mundopremium64.oficial... a conta anterior foi hackeada

      Excluir