quarta-feira, 20 de maio de 2020

Mundo Premium 64 – FuelMe

Quem acompanha o Mundo Premium com certeza já ouviu falar da FuelMe. Essa marca está dando o que falar com as suas belíssimas miniaturas feitas em resina. A marca entrou há pouco tempo na escala 1:64, mas já é um grande sucesso. Segundo a própria FuelMe eles esperam mostrar os encantos das miniaturas para o mundo através de suas belas artes, buscar histórias incríveis, cultura interessante e grandes sonhos.

Pouco conhecida na época de seu surgimento na Escala 1:64, a FuelMe lançou 3 miniaturas da dupla nipônica Toyota GT86 e Subaru BRZ, todos em versões Pandem Rocket Bunny.


Ainda na onda de carros customizados e orientais eles também apresentaram algumas variações do Subaru WRX STi VARIS Vab/S4 Widebody Style, porém essas miniaturas até hoje não foram lançadas.


Mas foi na linha RWB que a marca realmente começou a alcançar a fama entre os colecionadores de miniaturas premium. Já em seu primeiro anúncio foram 3 variações das mais desejadas do Porsche 993 RWB, o Martini, o Pink Pig e o Jagermeister.


A FuelMe entrou com tudo nos modelos RWB, já anunciou vários modelos e tem feito a alegria de quem adquire essas miniaturas incríveis. A qualidade de acabamento é impressionante para a escala, o cuidado com os detalhes se destaca, as rodas são iguais as dos carros reais, o molde é muito bem feito, as miniaturas estão na altura certa do solo. São consideradas pelos colecionadores as melhores miniaturas de Porsche RWB atualmente, temos outras marcas muito boas entrando nesse segmento, como já falamos na matéria sobre a RWB, mas enquanto essas marcas não lançam suas miniaturas, a FuelMe reina absoluta.


Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium64 e o YouTube PremiumCast. Quer começar a sua coleção premium? Compre seus carros na Curitiba Customs neste link com o melhor preço e com toda a segurança do mundo!



7 comentários:

  1. Aí é o melhor do melhor do que a escala 1/64 pode oferecer hoje. Perto dela, o resto é tudo carrinho. #fato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha falou e disse .. sao pequenas joias as miniaturas dessa marca

      Excluir
  2. Alguém pode dar uma ideia do valor em loja para uma miniatura dessas?
    Sou meio preconceituoso com itens de resina, mas o visual é muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Emir ... a qualidade dessas miniaturas sao muito top ... sao surpreendentes ... melhor lugar pra comprar é com a Curitiba Customs que tem o link no final da matéria!!

      Excluir
    2. https://www.curitibacustoms.com.br/prontaentregaresina/

      Da uma olhada lá no site.. tem várias minis lindas de resina

      Excluir