quinta-feira, 21 de maio de 2020

Os belos novos Porsches da Tarmac!

Eu recebi na semana passada quatro novos modelos da Tarmac Works que vieram pela loja Curitiba Customs, e todos são réplicas do Porsche 993 RWB. E como eu sempre falo por aqui, os carros dessa marca são sensacionais, muito detalhados e com adesivos perfeitos. Eu fiz algumas fotos deles, e agora eu acho que são os melhores carros que tenho na minha coleção!

Para ver tudo o que já falamos por aqui da Tarmac Works, clique neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium64 e o YouTube PremiumCast. Quer começar a sua coleção premium? Compre seus carros na Curitiba Customs neste link com o melhor preço e com toda a segurança do mundo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário