terça-feira, 5 de maio de 2020

Quer vender a sua coleção? A Universo Hot Wheels está comprando!

Nestes momentos difíceis em que estamos vivendo temos que tomar decisões difíceis, e se você chegou ao ponto de abrir mão da sua coleção ou parte dela, a loja Universo Hot Wheels pode te ajudar a dar um novo lar pra sua coleção enquanto te dá uma mão pra seguir em frente pelos próximos meses.

Interessou? Mande um WhatsApp para 11 99683-1284 e converse com eles!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. a uns meses atrás vendi miniaturas para a Loja Universo HW, pagaram entre 5 e 8 reais por miniatura , mas foi uma decisão feita apos acordo entre ambas as partes . lembrando q na epoca a grande maioria das minis estava no site por 11, 12 reais, inclusive as minhas q apareceram la depois. o q posso dizer e, que , se estiver precisando, eles são uma boa opção, no meu caso msm, eu n queria lucrar com miniatura pq n sou disso, eu precisava da grana, e abri mao da coleção tentando recuperar pelo menos 70% do valor investido, fechamos o acordo com 65% pq se prontificaram a ir buscar as minis comigo, agora se seu intuito e lucrar como os "atravessadores" de ML, FB ... sugiro vender por la msm e passar bem.

    ResponderExcluir
  3. Como eu disse antes em um outro anúncio desse da mesma loja, mandei msg pra eles falando que pagariam 5 reais em minis boas, a gente entende que, eles tem q ganhar algo em cima, mais aí já é demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Unknown", o preço que pagamos nas coleções varia muito com base na quantidade e nas miniaturas. O conceito de "minis boas" é subjetivo.
      Como o Lucas comentou acima, o Universo Hot Wheels é uma boa opção se você precisa vender uma coleção grande de maneira rapida, pois pagamos a vista. Se sua coleção é pequena ou se tem a intenção de ter lucro grande na venda, compensa mais tentar vender para outros colecionadores. No mais, estamos a disposição, considerando esses pontos.

      Excluir