segunda-feira, 11 de maio de 2020

Todos os carros do lote “L” da linha básica de 2020!

O lote “L” já apareceu nos EUA e já mostramos alguns dos destaques por aqui, e hoje temos um relatório melhor e mais completo do lote. A loja Wheel Collectors nos EUA já recebeu a caixa e abaixo você vê todos os modelos que vem nela.

O T-Hunt da caixa é o Dune Daddy e o Super T-Hunt é a ’69 Chevy Pickup (que não aparece nas fotos abaixo). O “chase” id é o TV Series Batmobile. Os destaques ficam por conta dos inéditos 2019 Kia Stinger GT (primeira vez que um carro da Kia aparece na Hot Wheels) e o Land Rover Defender 90. Tem ainda várias novas cores e decorações para modelos que foram lançados neste ano e nos anteriores.

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

14 comentários:

  1. Seria zuado se até a miniatura do Kia Stinger fosse lenta nas pistas... >_>

    Sim, eu vou levar mesmo assim :P

    Eu fiquei achando que, mesmo fugindo da lógica, essa Defender 90 seria direto da Red Edition mas já fiquei feliz depois de ver que não. Agora não sei se tô feliz sabendo que além do Brasil ser atrasado, o dólar tá quase nos 6 pila e ainda teve a pandemia do coronavírus... :(

    ResponderExcluir
  2. Adorei Super vem o 2019 Kia Stinger Gt e o Alpha Pursuit

    ResponderExcluir
  3. Foi comentado no Orange Track Diecast que esse é o último lote que vai aparecer até o fim da pandemia. Como a fábrica da Mattel na Malásia fechou (para minha surpresa), acho que isso tem grande chance de ser verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fábrica reabriu na semana passada com capacidade reduzida, e acredito que nesta semana eles iam retomar mais forte. Já produziram até o lote "Q" deste ano, e agora devem acelerar pra produzir mais e botar as coisas em dia.

      Excluir
    2. Interessante informação, Douglas. Significa que adiantaram bem a produção, pois pesquisei aqui na coleção e geralmente as minis do lote Q são fabricadas nas semanas 28 a 32, ou seja, julho.

      Excluir
  4. Há vários interessantes, mas, cm essa quarentena, fica dificil aqui onde moro, e pela internet é quase impossível, pois parece que há quem fique 24hs nos sites, esperando algo aparecer para comprar...

    ResponderExcluir
  5. Esse alpha persuit tá show.
    Parece aqueles carros de filme futurista.
    Quero o impala, boss, Land Rover, Miata, chevy rosa, e os Toyota das olimpíadas.

    ResponderExcluir
  6. Como a gente sabe quando chega lote novo no Brasil? Aqui na minha cidade acho q tem o lote G, mas como sabemos quando irá chegar o H?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai saber quando ver as minis dele nas gancheiras.
      Com antecedência é impossível.
      Depois que a Mattel importa e disponibiliza o novo lote as lojas precisam querer renovar seus estoques, e é aí que está o problema.

      Excluir
  7. Alguém poderia me dizer o que significa uma targeta de fundo amarelo e letras vermelhas que vem nas cartelas de alguns carros escrito: Track Stars e Best For track? Qual a diferença para os modelos que não tem esse tipo de tarjeta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses avisos são a indicação da Hot Wheels de que estes carros funcionam melhor nas pistas e brinquedos da marca.

      Excluir
  8. Se nao fosse os repetidos do lote K esta caixa era muito mais fraca..Assim ainda amostra boa figura..Com alguns novos..

    ResponderExcluir