sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

A versão “normal” e a Super T-Hunt do Porsche 356

Temos fotos das duas versões do Porsche 356 Outlaw que aparecerão no lote “J” da série básica deste ano: a versão “normal”, sem pintura especial ou pneus de borracha (mais fácil de ser encontrada), e a versão Super T-Hunt, com pneus de borracha, pintura spectraflame e um “TH” adesivado no carro. Essa versão será muito mais difícil de ser encontrada.

Já é uma tradição ter um Porsche todo ano como Super T-Hunt na série básica, e a versão deste ano com as cores da Gulf Racing ficou bem interessante. Não acha?


Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.



9 comentários:

  1. Gostei dos dois. Mas como sei que não irei encontrar nenhum aonde eu moro, já que as lojas daqui ainda estão na sua maioria com caixas de 2019, me contento em só admirar as imagens.

    ResponderExcluir
  2. Só vai dar para achar em março de 2022, as lojas e shoppings daqui continuam com lotes do começo de 2020.

    ResponderExcluir
  3. Eu me considero um cara de sorte para achar STH. 2020 achei 3. Mas a linha 2021 está difícil. Moro em cidade pequena e só dois pontos de venda recebem regularmente e os lotes estão vindo "pulando" alguns. Até semana passada o mais recente era o lote M/20, agora veio direto o lote D/21. Pelo menos achei o Mazda RX7 STH mas quero muito esse Porsche, fico contente com o "normal" e o STH seria excepcional.

    ResponderExcluir
  4. Esse Porsche STH já está a venda nas páginas da máfia na Malásia

    ResponderExcluir