segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

O mais novo lote da série Car Culture Team Transport

Já apareceu na Malásia mais um lote de 2021 da série Team Transport da Hot Wheels, e hoje temos todos os detalhes dos quatro modelos que chegarão em breve nas lojas dos EUA. 

Os carros tem base e corpo de metal e rodas de plástico com pneus de borracha, e serão encontrados nos EUA nas lojas Walmart. As fotos e o vídeo abaixo são do @ministry.of.diecast do Instagram. Saiba mais sobre a série Team Transport neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram


6 comentários:

  1. Essas miniaturas deve ter o mesmo preço de um botijão de gás atualmente.

    ResponderExcluir
  2. O Truck Speed Waze é o primeiro caso da Team Transport, em que o caminhão vale mais que o carro. Pela primeira vez que meu foco é o caminhão. No mais a Team Transport vai perdendo o gás... até porque mesmo com carrinhos interessantes, o que fazer com tantos caminhões encalhados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com cada palavra do seu comentário, primeira vez que eu queria só o caminhão. Nos outros casos, se a Mattel vendesse os carros avulsos teria comprado alguns...

      Excluir
  3. Gostaria muito de saber onde encontrar, pois até hoje, não encontrei um lote sequer desde os primeiros a serem lançados.

    ResponderExcluir