quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Mundo Premium 64 – News #01/21

Depois de férias merecidas, estamos de volta! E a partir de agora iremos trazer muitas novidades que estão surgindo e que vão deixar os apaixonados por miniaturas premium enlouquecidos!

FuelMe – Com suas belíssimas miniaturas feitas em resina, os destaques recém anunciados foram 2 modelos inéditos: RUF CTR 2017 “Yellowbird” e o LB Performance KPGC10 “Hyuma”, este é o carro do filho do dono da Liberty Walk, Kato San.


Os 2 modelos serão limitados em 699 unidades e estão previstos para maio de 2021. 



Timothy e Pierre – As principais novidades da marca foram o RWB 993 Cabriolet “Red Ranger”, o primeiro modelo RWB conversível feito pela marca. Será limitado em 499 unidades e o lançamento será em março de 2021. 


O segundo destaque é o Singer 911 “Mulholland”, a miniatura, assim como carro real, possui o desenho de um mapa topográfico da Mulholland Drive, uma estrada ao sul da Califórnia, nos Estados Unidos. Será limitado em 499 unidades e será lançado em abril de 2021.


As miniaturas da T&P são feitas em resina.



Amazing Art – Marca nova que pertence ao grupo MCE Mall, responsável pelo PC Club de Hong Kong. A Amazing Art inicia sua jornada com um lançamento de um dos modelos mais clássicos de todos os tempos: a Mercedes 300SL “Gullwing”, o famoso carro com Asas de Gaivota. Serão feitos em diecast, com partes que abrem e estarão disponíveis em 8 cores, e o lançamento está previsto para maio/2021.



MotorHelix – Para os fãs da marca e de utilitários esportivos, a marca trouxe 2 versões do Hummer H2: o SUV, nas cores amarelo, cinza e preto; e o SUT, nas cores branco e preto. Feitos em resina, serão lançados em aaio de 2021. 



BBR Model – A famosa marca de miniaturas 1:18 está entrando no Mundo Premium 1:64, e o primeiro modelo anunciado será o Alfa Romeo Giulia GTAm. Ainda não foram divulgadas maiores informações, mas será feita em resina.



Mini GT – Três novidades bem legais da Mini GT são: Lamborghini Aventador SVJ Roadster, o Porsche Taycan Turbo S e o Porsche 911 Carrera S e 4s da geração atual 992.



As pré vendas começam agora em fevereiro e deverão ser lançadas entre abril e maio de 2021. Todas as miniaturas da Mini GT são diecast.


PGM – A marca é famosa pelas suas miniaturas Open Parts (que abrem partes) e o atual lançamento dela é o Lamborghini Aventador Liberty Walk. Feito em diecast, será limitado em 999 unidades por base (possui case tradicional e uma embalagem redonda e giratória chamada DeLuxe). O lançamento será em abril de 2021.



Stance Hunters – Marca nova e pouco conhecida, anunciou na semana passada uma miniatura que deixará muito fã de carro de luxo feliz: Maybach 62 feito em diecast, estará disponível em 2 cores: Metallic Black e Nayarit Silver/Cote d’Azur. Serão limitados em 999 unidades cada e o lançamento está previsto para abril de 2021.

Esses são os principais lançamentos do início desse ano, clássicos, esportivos, customizados, SUVs e carros de luxo: vai ter modelo para agradar todo mundo! Toda semana traremos as principais novidades do segmento Premium na escala 1:64.


Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium.64oficial, o Facebook @mundopremium64 e o YouTube PremiumCast


Um comentário:

  1. ano começando cheio de novidades no mundo premium 1:64 hein .... muita coisa show será lançada esse ano!!

    ResponderExcluir