sexta-feira, 10 de julho de 2009

Novidades 10/07

Estamos há uma semana do evento do ano da Hot Wheels no Brasil. Muitas coisas boas são prometidas para o próximo final de semana. Mas enquanto ele não chega, vamos ver o que chega lá nos EUA.


• Hot Wheels 1:87 HO: já falamos e mostramos fotos dessas mini-minis por aqui, mas agora chegam as fotos oficiais das miniaturas desta escala. Não custa olhar de novo.


• '10 Camaro SS (2009 New Models): a GM nos EUA decretou concordata, parte dela foi adquirida pelo governo americano e muito se cogitou sobre o cancelamento da produção do Camaro, por ele ser um carro caro, potente demais, e poluente. Mas agora descobriram que cancelar seria um erro: o Camaro (especialmente a versão mais poderosa SS) é o carro de maior sucesso em anos da linha GM. Sorte nossa, que somos amantes de carros ignorantes. A miniatura chega agora na cor laranja escuro.

• Pro Stock Firebird (Hot Wheels Racing): o carro original era um Pontiac Firebird da safra de 1995 convertido em carro de arrancadas. A mini re-apareceu este ano, e esta é sua segunda cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário