sexta-feira, 17 de julho de 2009

Novidades 17/07

Faltam poucas horas para o começo da Segunda Convenção Nacional de Hot Wheels, e muitas perguntas vêm à mente. Vai dar tudo certo? Vai ser legal? Qual vai ser a mini exclusiva da convenção? O Larry Wood vai me dar um autógrafo? A distribuição vai ser normalizada?

Espero que toda essa ansiedade se trasforme em satisfação neste fim de semana. E todos vocês saberão das respostas a partir de amanhã aqui no T-Hunted. Por enquanto, vamos ver as poucas novidades de hoje que chegam lá nos EUA.

• F1 Racer (2009 New Models): mais um modelo inédito deste ano é desvendado. Dessa vez é uma miniatura inspirada nos carros da Fórmula-1 da temporada deste ano. Não chega a ser uma réplica perfeita, mas parece ser bem legal.

• Fast Fortress (2009 HW Design): a miniatura foi inspirada em um bombardeiro B-17 Flying Fortress da 2ª Guerra Mundial, um dos mais famosos aviões de guerra dos EUA. A miniatura ficou simpática, mas agradou mais as crianças do que os colecionadores adultos. Esse ano ela está de volta na mainline da Hot Wheels.

Nos vemos na convenção no fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário