segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Caixa de Classics no Brasil

Acabou de ser divulgado lá nos EUA o que todos esperavam: a caixa comemorativa da série Classics deste ano, que é o último ano dessa maravilhosa série que foi produzida nos últimos 5 anos.

A caixa estará à venda exclusivamente nas lojas Wal Mart nos EUA, e seu preço será de $95.50. A caixa tem todos os 30 modelos lançados neste ano, com carrinhos na sua versão "chase" (a versão mais rara dos Classics, com pneu de borracha), e com pintura exclusiva. E sem dúvida este foi o melhor ano desta série, com vários modelos inéditos e maravilhosos, como o Convoy Custom e o Deco Delivery.

E pra nossa felicidade, essa caixa também estará à venda no Brasil, o único país fora dos EUA que terá esse produto. É uma boa notícia para quem ficou triste por não termos esta série por aqui este ano. Mas é uma má notícia para quem só queria dois ou três modelos desta série. A única opção agora é comprar a caixa toda.

Ainda não sabemos o valor que será vendido por aqui, mas não será barato. A caixa estará disponível nas lojas Collectors mais para o fim do ano.

Eu não sei vocês, mas eu quero uma de presente de Natal!

5 comentários:

  1. fabio drag bus hot wheels31 de agosto de 2009 às 12:43

    cara.... uma chegada minha aqui duma loja de brinquedos sempre me mostra quando recebe catalogos da mattel, eu logo me interessei nessa coleção, me disse que o representante da mattel passou pra ela um custo de aproximadamente 300,00, isso custo pra loja e nao pra mim... o representante deve passar agora no inicio do mes para vender pra ela e ela vai me chamar na loja pra ver se ele consegue mesmo entregar essa caixa pra ela e quanto vai custar!!!! vamos aguardar pra ver...

    ResponderExcluir
  2. Essa caixa eu tambem vou querer, resta saber se vai chegar o numero suficiente para todos e para que elas não parem na mão dos "comerciantes" aproveitadores jogando o preço nas alturas

    ResponderExcluir
  3. Cara eu estou deolhoo nisso, espero pegar uma, já estou até juntando um trocado para isso,

    Muito bom o blog, bem informativo e mais uma ferramenta para os colecionadores dessas pequenas maravilhas.

    ResponderExcluir
  4. Para nós que sofremos com a noticia que não viria mais essa serie para o Brasil, é um grande motivo para ficarmos felizes. Já estava de olho nessa caixa, realmente quem não gostaria de ganha-la no natal? Agora é torcer para que não saia tão cara para os nossos bolsos, mas vai valer a pena. Ótima noticia!!!
    vlw

    ResponderExcluir